Regional

São José Futsal perde para o Pato fora de casa pela Liga Nacional

Equipe joseense reclamou demais da arbitragem ao fim da partida

Escrito por Felipe Viana

06 AGO 2022 - 17H26

Mauricio Moreira

O São José Futsal teve a boa sequencia de vitórias encerrada. Na tarde deste sábado (6), o time joseense foi superado pelo Pato Futsal fora de casa, por 3x1, em jogo polêmico por conta de algumas decisões da arbitragem.

Agora, o time estaciona nos 31 pontos, caindo para a 8ª posição, mas podendo ser ultrapassado pelos adversários e cair para o 10º lugar. O São José volta a quadra pela Liga Nacional na próxima quinta, às 20h, quando recebe o Praia Clube na Farma Conde Arena, em duelo direto na tabela.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

O jogo na primeira etapa foi equilibrado, com o São José buscando o ataque, mas esbarrando na defesa do Pato, que também buscava o ataque em jogadas rápidas.

Quando faltavam 8 minutos pro fim da primeira etapa, os donos da casa saíram na frente. Keel recebeu a bola nas costas da marcação e bateu cruzado, Pelé tentou cortar, mas mandou pra dentro, fazendo Pato 1x0 e dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa o time joseense conseguiu o empate em uma belíssima jogada de Felipinho, que roubou a bola na quadra de defesa, levou a quadra toda, passou pela marcação e entregou para Bob, que limpo e bateu rasteiro no canto baixo do goleiro Dudu, fazendo 1x1.

O time visitante mantinha a pressão e o melhor momento na partida até cometer a quinta falta. Após isso, o Pato cresceu e o São José, não podendo mais cometer infrações, deu quadra para os donos da casa. E foi assim que saíram os demais gols.

Joãozinho escorregou na marcação e, ao tentar se recuperar, cometeu a falta em Cabreúva. Na cobrança do tiro direto, Beiçola marcou: Pato 2x1. Poucos lances depois, em contra-ataque do time da casa, Joãozinho, de goleiro-linha, tentou atrapalhar o chute do adversário e a bola bateu em seu braço, colado ao corpo, quando ele estava fora da área. O árbitro próximo ao lance não anotou nada, mas o auxiliar, que estava do outro lado da quadra anotou falta e deu o segundo amarelo pro camisa 10 joseense, que foi expulso.

O lance gerou muitas reclamações, primeiro pela infração de bola na mão, e depois pela expulsão. Na cobrança da falta em tiro livre, Beiçola anotou mais um e deu números finais a partida: Pato Futsal 3x1 São José Futsal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.