Por Do Meon Em Regional

São José Handebol busca vitória diante da Hebraica no Super Paulistão

h2

Lance do jogo entre São José e Taubaté pelo Super Paulistão de Handebol

Tião Martins/PMSJC

O Intituto Buzzo Sports/São José volta às quadras no próximo domingo (13), com moral. Depois de empatar em 25 a 25 com o atual campeão brasileiro e pan-americano, o Taubaté, na estreia do Super Paulistão de Handebol, o time do técnico Marcelo Alvarez tem outra pedreira: a Hebraica.

"Temos um objetivo fixo que é ficar entre os quatro melhores da competição. Agora vamos tentar avançar na pontuação para chegar lá na frente. Já conseguimos um ponto contra o Taubaté e que vai ser difícil muito time conseguir. Agora, é a Hebraica que ganhou dois jogos de goleada, lá vamos ter que jogar muito bola, vamos trabalhar para conseguir o resultado", ressaltou o treinador joseense.

A partida contra a Hebraica no domingo, está marcada para às 16h, no ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.