No jogo que fecha o primeiro turno do quadrangular do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José visita o Brasilis de Águas de Lindoia, neste domingo, às 10h e precisa pontuar para ter um returno menos complicado. O Itararé já está encaminhando uma das duas vagas em disputa.
A terceira rodada do grupo foi aberta na sexta-feira à noite e com o Itararé visitando Osasco Futebol Clube e vencendo por 1 a 0. O gol do meia Romarinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, deixou a equipe de Itararé isolada na liderança, com sete pontos. O time osasquense permaneceu em segundo, com quatro, mas neste domingo poderá ser ultrapassado pelo São José, que tem dois. O Brasilis, com duas derrotas, está zerado.
No returno, o Itararé terá dois jogos seguidos em casa e todas as chances de antecipar a conquista de uma das vagas. Receberá o Osasco FC e o Brasilis antes de sair na última rodada para visitar o São José.
O time joseense, que já empatou por 0 a 0 em Itararé e depois por 1 a 1 ao receber o Osasco FC, parte para dois jogos seguidos com o Brasilis. Depois, sairá contra o Osasco e fechará em casa, recebendo o Itararé.
Neste domingo, em Água de Lindoia, o São José encontrará um adversário animado pelo resultado de sexta-feira. Com uma vitória, o Brasília ultrapassará o time joseense e ficará a um ponto da zona de classificação, porque o vice-líder Osasco FC soma quatro.
“É normal que estejamos ansiosos por uma primeira vitória no quadrangular e vamos tentar em Lindoia. Mas, fora de casa, a soma de um ponto é sempre razoável”, disse o técnico joseense José Francisco Oliveira.
Os times
O São José ficou desfalcado do goleiro Robert e do lateral direito Léo Félix, que se contundiram contra o Osasco FC. O goleiro Rafael e o lateral esquerdo Maicon, como zagueiro, devem entrar na defesa, ficando o versátil zagueiro Josué como lateral direito.
O técnico Oliveira experimentou uma formação com três atacantes, substituindo o meia Matheus Carioca por Thiago Seiji. O volante Sydney também treinou no lugar de Matheus Carioca, deixando a escalação provável com: Rafael; Josué, Kazu, Maicon e Paulinho Graça; Bruno, Anderson, (Thiago Seiji ou Sydney) e Victor Feijão; Ruero e Brener. O meia reserva Ian, recuperado de contusão, foi relacionado para viajar com a delegação logo após o jantar de sábado.
O Brasilis é um clube-empresa do renomado Oscar Bernardi, ex-zagueiro do São Paulo e Seleção Brasileira. Depois de uma estreia fora de casa com derrota para Osasco FC por 2 a 1, recebeu o Itararé no domingo passado e levou uma virada pelo mesmo placar.
Dirigido pelo técnico Juarez Leite, atuou com: Laílson; Caio, João Pedro, Wellington e Jefferson; Guilherme Soares, Ewerton, Wesley (Wagner) e Everton Henrique; Rômulo (Paulinho) e Aaron.
No estádio Leonardo Barbieri, o árbitro será Alysson Fernandes Matias, com os assistentes Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Alves de Souza. O quarto árbitro: Júnior Lima dos Santos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.