Por Jogando Juntos Em Regional

São José tem atividades na transição de uma temporada para outra

Avaliação de jogadores e fechamento de contas estão na agenda

O próximo campeonato do São José virá somente em abril do ano que vem, mas a movimentação no clube continua. Na próxima segunda-feira, dia 3, começarão as avaliações de jogadores profissionais e amadores.  Na semana sairá a metade do último salário dos atletas que participaram da temporada já encerrada. Dois deles foram para o Comercial de Ribeirão Preto, acompanhando o técnico Ricardo Costa.

Como no final de 2016, o São José vai abrir a pré-temporada com cinco meses de antecedência. Entre os dias 3 e 20 de dezembro, promoverá uma peneira para profissionais que estejam disponíveis e também aos que atuam em times amadores.

Os requisitos aos interessados constam em um promocional divulgado pelo clube:

cv_009

Em 2016, as avaliações abriram portas para vários jogadores que disputaram o Paulista da Segunda (4ª) Divisão de 2017, como os goleiros Robert e Rafael Mello, o lateral-volante Gustavo, o lateral-esquero Paulinho Graça, o volante Sydney e o atacante Ruero.

O técnico José Francisco Oliveira, que dirigiu o São José no campeonato de 2017 e agora está de volta, novamente comandará os trabalhos das avaliações junto com o assistente Pedro Paulo. Simultaneamente, desenvolverá uma outra lista de jogadores que participaram das competições de 2018 e despertam interesse.

Acerto de contas

Gestor de futebol do São José no campeonato deste ano, o vereador Robertinho da Padaria ainda está fechando as contas da competição. Nos próximos dias, providenciará o pagamento da segunda metade do salário de outubro, quando o time disputou a última partida no dia 14. O dirigente reafirmou que não ficará para o projeto de 2019.

“Foram sete meses de um campeonato difícil, mas com as contas em dia e as condições necessárias para uma campanha vitoriosa. Infelizmente, o acesso esperado não veio, mas o São José deixou uma imagem positiva, porque estava subindo até levar um gol nos minutos finais da última partida. Agora, quero fazer o pagamento que falta e me afastar para me dedicar aos outros compromissos, como a condição de novo presidente da Câmara. Em 2019, ficarei torcendo pelo sucesso do pessoal que estiver na direção e ajudando apenas como um simples colaborador”, disse Robertinho.

ct_852

No mercado

Vitorioso adversário do São José no mata-mata que valeu acesso à Série A-3, com a melhor campanha após dois empates, o Comercial de Ribeirão Preto levou o ex-técnico joseense Ricardo Costa e, por enquanto, dois jogadores.

O primeiro a ser contratado foi o zagueiro Raphael, incluído em um pacote de seis jogadores emprestados pelo São Caetano. Neste início de semana também foi anunciado o versátil atacante Erik Bessa, que no São José chegou a ser deslocado para a função de ala-esquerdo.

ct_853

Nas imagens, Robertinho da Padaria em uma reunião na Federação Paulista de Futebol (Divulgação/FPF) e Erik Bessa em um dos jogos contra o Comercial (foto de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense) e

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...