Cristiano Ahmed está suspenso e não estará no banco de reservas nesta quinta (12)
Thiago Fadini/Meon
O São José busca nesta quinta-feira (12) a primeira vitória em casa pelo Novo Basquete Brasil. O time de Cristiano Ahmed receberá o debutante Caxias, às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, pela quarta rodada da competição.
A Águia tem até aqui duas vitórias e uma derrota no torneio. Já os visitantes estão na lanterna da competição, com três derrotas consecutivas.
Após terem o técnico Cristiano Ahmed e o armador Pedro desqualificados no fim do último jogo e perderem para o Pinheiros no Lineu de Moura, os joseenses vão para o confronto contra o time do sul com desfalques importantes. Além dos dois, o elenco estará sem os armadores João Pedro e Cauê e o ala/pivô Arthur Bernardi.
Para o técnico Cristiano Ahmed, a chave para que o São José vença o jogo será a estabilidade psicológica e a consistência coletiva dentro de quadra.
"Vamos ter uma dificuldade muito grande aqui. O Caxias vem mostrando que, apesar de ter perdido jogos, é uma equipe que está evoluindo, é uma equipe que tem grande qualidade técnica e jogadores muito bons tecnicamente também. Sem o Pedro, sem Cauê, sem o Arthur e sem o comando do técnico pode dificultar bastante, mas a gente tem que estar com a cabeça no lugar, o campeonato é longo, oscila bastante e temos que estar preparados", disse o comandante.
Com as ausências, o São José deve iniciar o confronto com Jamaal, Matheus Dalla, Gustavo, Cesar e Renato.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.