No quinto jogo pelo Paulista de vôlei masculino, o São José visitará um adversário que também quer a primeira vitória no campeonato. Depois de enfrentar os favoritos Campinas, Sesi-SP e Taubaté, o time já esteve próximo do resultado positivo.
Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa da equipe.
O São José Vôlei embarca até São Bernardo do Campo para encarar o São Judas, nesta sexta-feira, 20, às 19h, no Ginásio Baetão pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ambas equipes ainda não venceram na competição e estão coladas na tabela de classificação já que a equipe joseense ocupa a sétima posição com dois pontos e os mandantes estão em oitavo lugar sem nenhum ponto somado.
Os pontos conquistados pelos joseenses vieram após dois jogos em que a equipe chegou ao empate, levando a partida ao tie-break, mas ainda assim acabou sendo derrotada. Na concepção do levantador Cesinha, o São José Vôlei merecia mais sorte.
“Acredito que estamos merecendo uma vitória, pois estamos trabalhando duro. Por duas vezes batemos na trave com condições totais de sairmos vitoriosos. E para esse jogo, novamente vamos dar tudo para vencer”, disse o jogador.
Com apenas 27 anos, Cesinha é um dos atletas mais experientes deste elenco do São José Vôlei, por isto, busca sempre incentivar e motivar os seus companheiros nos momentos adversos.
“Nosso grupo é jovem, mas todos já jogaram em alto nível. Creio que estamos nos ajudando em todos os aspectos e crescendo juntos. Acredito que mudar o astral da equipe seja um dos meus papéis mais relevantes e me sinto honrado de poder estar ajudando dessa forma”, revela o atleta.
O levantador foi utilizado pelo treinador Willian Santa Maria nos sets decisivos do jogo contra o Atibaia. O técnico considera que o desempenho ofensivo da equipe do São José Vôlei foi o principal fator para equipe não sair com a vitória na última partida.
“Para o jogo diante o São Judas, o foco é atacar melhor do que fizemos no jogo passado. O nosso sistema defensivo e o saque funcionaram muito bem, mas agora precisamos de uma postura mais agressiva no ataque também. Temos que jogar com muita luta e garra e isto não tem faltado. Então se permanecermos bem defensivamente melhorando no setor ofensivo, acredito que sairemos com a vitória”, disse o treinador.
O time
O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Ficaríamos como opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Guilherme (central), Bruno Dianini (central) e Gabriel Fagundes (central).
Na foto (de Ju Kageyama/São José Vôlei), Cesinha e Cotrim comemoram ponto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.