Regional

Skatista joseense é campeã nos EUA e segue firme no caminho olímpico

Pâmela Rosa foi a campeã da categoria street no Dew Tour que valeu como penúltimo torneio de qualificação

Escrito por Jogando Juntos

24 MAI 2021 - 15H22

Julio Detefon Skate 997 (Julio Detefon)

A skatista joseense Pâmela Rosa deu mais um passo para alcançar a classificação para a Olimpíada de Tóquio. Nas finais do Dew Tour, nos Estados Unidos, neste domingo (23), Pâmela conquistou o título de campeã na categoria street.

“Eu fico muito feliz em estar aqui e poder representar muito bem o meu país. Graças a Deus consegui dar o meu melhor no campeonato e agora é me preparar para Roma. Na próxima semana a gente tem outra competição e vamos com tudo. É a última competição antes das Olimpíadas, é a que dá o título mundial. Então eu vou com muita vontade e muito feliz para dar meu melhor”, destaca Pâmela Rosa.

Também no street feminino, Rayssa Leal terminou em segundo lugar e Letícia Bufoni na quarta posição – o terceiro ficou com a holandesa Roos Zwetsloot.

Na Itália

O Dew Tour foi o penúltimo evento da corrida classificatória do street para os Jogos de Tóquio. A competição que definirá as vagas olímpicas será o Mundial de Roma, de 31 de maio a 6 junho.

Na categoria park, o skate brasileiro fechou o evento com o limite de seis vagas conquistadas. Luiz Francisco, Pedro Barros, Pedro Quintas, Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp são os nomes que representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio.

Julio Detefon
Julio Detefon
Pâmela no alto do pódio nos EUA


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.