Regional

Taubaté ainda procura mais um jogador para fechar o ciclo inicial de contratações

O técnico e o presidente procuram um centroavante experiente e com as credenciais de goleador

Escrito por Jogando Juntos

05 FEV 2021 - 18H53

Caíque Toledo/EC Taubaté

O Taubaté ainda procura um atacante de área para fechar o elenco que largará em mais um Campeonato Paulista da Série A-2, dia 28, fora de casa, contra o Red Bull. No momento, o experiente Tadeu e o garoto Adriano são os dois especialistas.

Em menos de três semanas, o técnico Toninho Cecílio e o presidente Gilson Rezende montaram o elenco que começa a temporada 2021. Quase todos os jogadores desejados foram contratados e deixam o treinador animado com os resultados esperados nos treinos para a definição de um time base.

No entanto, ainda falta um jogador para o elenco ser dado como fechado. E como precisa ser um nome credenciado, é provável que a espera tenha mais alguns dias de expectativa, por causa da escassez no mercado de disponíveis.

“Trouxemos o Tadeu e também temos o Adriano, promovido do sub-20 e muito promissor. Estamos bem servidos com os dois, nas como o campeonato é exigente, mais um seria o ideal”, disse Toninho Cecílio.

Os centroavantes

Tadeu, aos 34 anos, vem de um acesso com o paranaense Grêmio Maringá. Em 10 partidas fez sete gols e manteve a fama de goleador que já o levou a atuar por 23 equipes brasileiras e de outro países.

O experiente atacante, desde o início da carreira no Cruzeiro, já esteve nos seguintes clubes: Maringá, Água Santa de Diadema, Pelotas-RS, Rio Claro, Mestre-Itália, América de Natal-RN, Juventude (segunda passagem) Penang-Malásia, Boa Esporte-MG, Persepolis-Irã, Náutico-PE, Ceará, Icasa-CE, União Agrícola Barbarense, Grêmio Barueri, Oeste, Sport Recife, Palmeiras, Bursaspor-Turquia, Figueirense-SC, Grêmio, Juventude-RS, São Paulo e categorias de base do Cruzeiro.

Adriano Luiz Barcelos Filho, que no dia 24 de janeiro comemorou o aniversário de 20 anos, vem de uma temporada interessante. No começo de 2020, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e mostrou que poderia crescer com um pouco mais de experiência.

Emprestado à Itapirense, participou da primeira fase do Paulista da Segunda (4ª) Divisão e foi chamado de volta para o estadual do sub-20, que por causa da pandemia reuniu todos os participantes em uma única divisão. No final, foi um dos destaques do Taubaté que chegou entre os oito melhores, até o mata-mata das quartas de final contra o Corinthians.

Caíque Toledo/EC Taubaté
Caíque Toledo/EC Taubaté
Tadeu em treino da pré-temporada no Clube da Volks


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...