A pré-temporada de treinos presenciais do Taubaté Futebol Feminino ainda vai começar, mas os trabalhos remotos continuam, assim como a montagem do elenco. A novidade deste início de semana é a contratação de uma atacante experiente e que estava em um outro time da região.
Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa do time.
Próximo de dar início aos treinamentos presenciais visando a disputa da temporada de 2022, a Associação Desportiva Taubaté acertou mais uma contratação. Trata-se da meia-atacante Bárbara, de 31 anos.
Ao longo da carreira, a atleta defendeu importantes camisas do futebol feminino do país como CRESSPOM/DF, Rio Preto/SP, Minas Icesp/DF e Real Brasília/DF. No ano passado, a jogadora atuou pelos times do Condeixa (Portugal) e São José/SP.
“A expectativa é gigantesca em poder fazer um grande trabalho. Chego com o objetivo de colocar a equipe em lugares que ela merece e tenho plena certeza de que com o trabalho bem feito, dedicação de todas dentro e fora de campo, iremos conseguir elevar cada vez mais o nível do clube. Estou bem esperançosa para que possamos dar início à nossa temporada e que juntas possamos construir um legado bem positivo para a equipe”, destacou Bárbara.
Apresentação
O elenco do Taubaté se apresenta no próximo dia 22 de fevereiro para iniciar os trabalhos presenciais no município. Neste ano, o time disputará o Campeonato Brasileiro da Série A3 e o Campeonato Paulista.
“Estou muito feliz e agradeço a Deus e a comissão técnica por terem me dado essa oportunidade, e o que eu poder fazer, irei fazer dentro de campo para que possamos alçar grandes voos na temporada 2022”, completou a jogadora.
No momento, elenco do técnico Arismar Júnior conta com as seguintes jogadoras: Yolanda, Adriana (goleiras), Carol Franco, Mariana, Helen Souto, Bia (laterais), Hericka, Jérika, Carol Xavier, Érika Rayssa (zagueiras), Tatá, Luana, Bárbara, Lene, Helena (meio-campistas), Ana Flávia, Cacá, Joyce, Rafaela, Aline, Tábata Vieira e Keke (atacantes).

Morador de Jacareí morre afogado em praia de Caraguá
Tragédia aconteceu na tarde deste sábado (8) na Martim de Sá
Marcos Pontes, formado pelo ITA, recebe premio #BrazilsBest Peace Award
Homenagem contou com a presença de 70 astronautas
São José realiza mais um Conexão Juventude neste domingo (9)
Evento gratuito acontece na zona sul a partir das 13h
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.