Por Do Meon Em Regional

Taubaté anuncia elenco e treinador para a disputa da Copa Paulista

A diretoria do Esporte Clube Taubaté anunciou na manhã desta sexta-feira (27) o planejamento para a Copa Paulista de Futebol. Em coletiva de imprensa foram apresentados 11 jogadores e o técnico Paulo Roberto Lilló, que estava no União Suzano, mas que já comandou o sub-20 do Burro da Central em 2010.

Entre os reforços apresentados estão os goleiros Vinicius (ex-Guaçuano) e Diego (ex-Guaçuano), os zagueiros Igor (ex-River-PI) e Léo (ex-Capivariano), o volante Serginho (ex-Água Santa), os meias Rafinha (ex-São Bernardo) e Willian Alves (ex-Cotia), e os atacantes Chuck (ex-Inter de Limeira), atacante Washington (ex-São Bernardo).

Além deles vão completar o elenco atletas da base do Taubaté como Yuri (goleiro), Raí (lateral), Júh (volante), Eduardo (volante), Renan (atacante) e Marcelinho (atacante), além de seis atletas que vão ser cedidos pelo São Caetano.

Outra novidade vai ser a pré-temporada do Burro da Central. O time vai ficar concentrado em Ribeirão Pires, por 12 dias, período em que o estádio Joaquim de Morades Filho vai passar por melhorias no gramado.

O Esporte Clube Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 19 de julho, no Joaquinzão, quando recebe o São Bento de Sorocaba. No grupo do Taubaté ainda estão Atlético Sorocaba, Juventus, Osasco, Santo André, São Bento, São Bernardo e São José Esporte Clube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.