O Taubaté apresentou o técnico para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. Evaristo Piza volta ao clube depois de uma breve passagem em 2014. Agora, com o comando do novo presidente Waldir Atilli Júnior, começará a formação do elenco.
O vice-presidente Eduardo Cursino, o também vice-presidente Gilsinho Rezende, o técnico Evaristo Piza e o presidente Waldir Attili Júnior
EC Taubaté/Divulgação
Confira no material enviado pelo cronista esportivo Moacir do Santos, novamente colaborando com o Jogando Juntos.
A diretoria do E.C. Taubaté assinou contrato na tarde de hoje (07/11/2016) com o novo comandante que chega com o desafio de recolocar o alviazul novamente na elite do futebol paulista. Na chegada ao clube, Evaristo Piza comentou:
“O convite para voltar ao E. C. Taubaté me agradou muito. Quando estive aqui em 2013, não tive tempo para trabalhar, pois cheguei faltando apenas quatro rodadas da Copa Paulista. Dirigir um time de tradição como o E. C. Taubaté e que possui uma torcida apaixonada é muito gratificante. Além disso, acompanhei o Taubaté nesses últimos dois anos e vi o trabalho forte realizado, que resultou com um titulo da A3 e uma briga pelo acesso.”
Natural de Campinas, Evaristo Piza chega credenciado pelo título de Campeão Paulista da série A2 de 2014 pelo Capivariano. O treinador conta ainda com passagens por grandes clubes do interior do estado como Paulínia, Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba, Flamengo de Guarulhos, Barretos e nos últimos anos acumula experiência na disputa da Série A2.
Em 2013, dirigiu o Velo Clube Rioclarense, no ano seguinte, foi campeão da A2 no comando do Capivariano. Em 2015 dirigindo o Mirassol, só não se classificou em virtude do saldo de gols. Já em 2016, foi chamado para salvar o Penapolense do descenso, que na 10ª rodada acumulava somente oito pontos. Evaristo Piza conquistou cinco vitórias evitando a queda para A3.
Piza teve uma breve passagem pelo E.C. Taubaté entre os meses de agosto a outubro de 2013 disputando a Copa Paulista assumindo na época o lugar do então treinador José Macena.
Agora o novo treinador definirá o profissional da parte física que vai compor sua equipe de trabalho. Os trabalhos já se iniciaram para a montagem da equipe, juntamente com vice-presidente Gilsinho e o Supervisor Fábio Barbosa Gomes. A data para apresentação do elenco foi definida para 10 de dezembro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.