Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté começa sua 20ª participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A estreia no início da tarde desta sexta-feira será contra o Tubarão

O terceiro dia da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior será o primeiro de disputas em Taubaté. Nesta sexta-feira, dois jogos abrem o Grupo 27 e com os garotos taubateanos enfrentando o catarinense Tubarão. O ingresso no Joaquinzão custa um quilo de alimento.

O quadrangular que classificará os dois melhores à segunda fase também contará com o Vasco da Gama e o paraense Carajás. Nesta sexta-feira, rodada de abertura tem Taubaté x Tubarão, às 13h45 e Vasco x Carajás, às 16h.

A segunda rodada será na segunda-feira, dia 7, com Taubaté x Carajás (13h30) e Vasco x Carajás (15h30). A terceira e última, na quarta-feira, dia 9, com Taubaté x Vasco (13h45) e Carajás x Tubarão (16h).

Duas décadas

Participante das 19 edições mais recentes da principal competição brasileira de categorias de base, o Taubaté está animado e confiante. Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa do clube.

Um ano depois de realizar a melhor campanha de sua história, O Esporte Clube Taubaté volta a campo para a disputa da Copa São Paulo.

O Burro da Central, que novamente será comandado pelo técnico Harley Dias, tem como meta neste ano alcançar mais uma vez a terceira fase do torneio, a exemplo de 2018, ficando entre as 32 melhores equipes.

Para isso, o trunfo do clube, que cada vez mais investe na sua base, é o fato de que boa parte do elenco fez parte do time profissional na Copa Paulista.

Dos 25 inscritos na Copa São Paulo deste ano, 18 deles participaram da competição sob o comando de Marcelo Martelotte, alcançando as quartas de final do torneio em uma grande campanha. Este ano, o time profissional tentará o acesso na Série A2 estadual e disputará novamente a Copa Paulista.

Fora de campo, a principal novidade é que, este ano, a entrada dos torcedores na Copa São Paulo no estádio Joaquinzão será feita por meio de troca por alimentos, que serão doados para instituições de caridade do município.

O elenco

Os 18 jogadores que participaram do elenco da Copa Paulista de profissionais: o goleiro João Marcos; os laterais Victor Hugo, Diego e Jonas; os zagueiros Hiago e João Pedro; os volantes Leo Naldi, Gláuber, Robinho e José Vitor; os meias Claudinho, Matheus Pratto e Paulinho; os atacantes Luiz Fernando, Maykon Lima, Adriano, Gabriel Davy e Tatá.

Consequentemente, apenas sete jogadores ainda não estiveram integrados ao elenco profissional: os goleiros Sandro e João Arantes; o lateral Arnon, o zagueiro Ryan; o atacante Gabriel e os meias Mineiro e Teilor.

Os 25 jogadores relacionados para o torneio: João Marcos, Sandro, João Arantes (goleiros), Victor Hugo, Arnon, Diego, Jonas (laterais), Hiago, João Pedro, Ryan (zagueiros), Leo Naldi, Gláuber, Robinho, José Vitor (volantes), Claudinho, Matheus Pratto, Paulinho, Mineiro, Teilor (meias), Luiz Fernando, Maykon Lima, Adriano, Gabriel Davy, Tatá e Gabriel (atacantes).

cs_987

Na foto (Divulgação/EC Taubaté), o elenco taubateano treinando no Joaquinzão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.