Regional

Taubaté começa a apresentar os jogadores para o elenco da Copa Paulista

Os goleiros Moisés e Leandro foram anunciados e outros dois da posição também estão confirmados para a pré-temporada

Escrito por Jogando Juntos

30 JUL 2021 - 18H26 (Atualizada em 30 JUL 2021 - 18H35)

Divulgação Inter de Limeira e Portuguesa Santista Taubaté 996 (Divulgação Inter de Limeira e Portuguesa Santista)

O Taubaté começou a apresentar o elenco da sua segunda competição da temporada, a Copa Paulista. Dois goleiros experientes defenderão o time pela primeira vez. Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa do clube.

Em preparação para a disputa da Copa Paulista, o Taubaté definiu oficialmente quais serão os goleiros que defenderão o manto alviazul na competição.

O Burro da Central concluiu a contratação de Moisés e Leandro, que estarão à disposição do técnico Douglas Leite para o torneio que se inicia em 14 de setembro. O elenco alviazul é montado em parceria com a Galáticos Sports.

Moisés, de 31 anos, estava no Capivariano. Antes disso, conquistou dois acessos seguidos com a Inter de Limeira e chegou às semifinais da A2 do Campeonato Paulista com o São Bernardo. “Estou muito feliz. O Taubaté é um clube de muita tradição, que almeja coisas grandes, então vou me dedicar ao máximo para contribuir com os objetivos do clube”, disse o goleiro, que também tem passagens por outros clubes de São Paulo.

Já Leandro, de 32 anos, vem por empréstimo da Portuguesa Santista. Na última Série A2 do Paulistão, pelo time de Santos, foi eleito o melhor goleiro da competição pelo site Escanteio SP, especializado na cobertura do futebol estadual. “É uma grande oportunidade. Fico muito contente em defender o Taubaté nessa Copa Paulista e espero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos dentro da competição”, afirmou o arqueiro.

Mais dois goleiros

Além dos novos goleiros, o Taubaté também tem outros atletas já acertados para a disputa da Copa Paulista, que serão anunciados nos próximos dias. Alguns deles já treinam para a competição, como, inclusive, os goleiros Giovanni e João Pedro, que fizeram parte do elenco da última Série A2 e no momento fazem parte da preparação da equipe Sub20 para a disputa da Campeonato Paulista da categoria.

Divulgação Inter de Limeira e Portuguesa Santista
Divulgação Inter de Limeira e Portuguesa Santista
Os goleiros Moisés e Leandro


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.