Por Jogando Juntos Em Regional Atualizada em 10 AGO 2020 - 19H39

Taubaté confirma contratação para a retomada do Paulista da Série A-2

O novo reforço chega para o lugar deixado por um titular que preferiu buscar novos desafios

Os dirigentes do Taubaté, no final da semana que passou, avisaram que estavam próximos da contratação de um meia. O jogador viria para o lugar deixado por Chumbinho, que não quis voltar para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-2. O novo reforço apresentou o cobrado teste negativo de Covid-19 e foi formalmente apresentado.

O Taubaté concluiu nesta segunda-feira (10) a contratação do meia-atacante Bruninho, de 23 anos, como novo reforço do clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

O jovem atleta tem boa rodagem no futebol de Santa Catarina, tendo atuado por Porto-SC, Hercílio Luz-SC, Metropolitano-SC e Camboriú-SC, além de uma primeira passagem por São Paulo com a camisa do Grêmio Osasco. Com passe ligado ao Iguaçu-PR, esse ano disputou a elite do Pernambucano pelo Central de Caruaru-PE.

“Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do excelente campeonato que a equipe vem realizando, e que o grupo é muito forte, tenho amigos que já trabalhei junto”, disse o atleta, que nesta segunda-feira fez seu primeiro treino com o restante do elenco. “Tive uma boa impressão do professor, dos colegas. Espero fazer um excelente campeonato e ajudar o time a subir para a primeira divisão”, afirmou.

Já integrado

Bruninho já realizou todos os exames necessários e assinou seu contrato, já estando à disposição do treinador João Vallim para as atividades em grupo. “A torcida pode esperar um jogador com muita raça, em todos os clubes que passei isso não faltou. Sou um meia de origem, [para] criar bastante jogada, bastante velocidade, finalização… Acho que vou ajudar o Taubaté”, concluiu o jogador.

Em segundo lugar na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté treina para a retomada da competição, que ainda tem três jogos para o fim da primeira fase. O primeiro deles deverá ser programado para o dia 19.

Caíque Toledo/EC Taubaté
Caíque Toledo/EC Taubaté
Bruninho ao ser apresentado no Joaquinzão


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.