O novo técnico do Taubaté já está definido. Foi anunciada a volta de Marcelo Martelotte, que surgiu na casa como goleiro e depois virou treinador. Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa do clube.
O Taubaté acertou nesta segunda-feira (15) o retorno de Marcelo Martelotte ao comando técnico da equipe. Um dos grandes ídolos da história do Burro da Central, o comandante volta ao Clube dois anos após sua última passagem.
O treinador assinou nesta segunda seu vínculo até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, e já comanda o treino desta terça-feira com o elenco. Em 2018, Martelotte assumiu o comando da equipe, e, além de grande participação no processo de estruturação do futebol profissional e das categorias de base do Clube, permaneceu por mais de um ano e 40 partidas — conquistando 17 vitórias, 13 empates e apenas dez derrotas, com um aproveitamento de 53,3%. Depois de deixar o Alviazul, ele comandou o Santa Cruz esse ano, fazendo uma das melhores campanhas na história da Série C do Campeonato Brasileiro.
Pelo acesso
“Alô torcida do Burrão, é um prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Contamos com você”, disse o treinador, que como atleta iniciou e encerrou sua vitoriosa carreira no Joaquinzão, e nesta segunda assinou seu contrato ao lado do presidente Gilson Rezende.
A estreia de Marcelo Martelotte acontece já na próxima partida, diante do Juventus, pela Série A2. O confronto a princípio está marcado para o próximo domingo (21), mas pode ser adiado pela suspensão das atividades esportivas no estado de São Paulo. Uma nova data deve ser marcada pela Federação Paulista de Futebol.
Nas fotos (EC Taubaté/Divulgação), Marcelo Martelotte assinando contrato com o presidente Gilson Rezende e na passagem anterior pelo clube.
Homem que morreu ao detonar explosivos diz ter colocado bombas na casa de William Bonner
Caso está sendo investigado pela Polícia Federal
Netflix lança trailer de "Virgem Maria" com estreia em 6 de dezembro
Longa promete explorar a vida e história de Maria
Ex-candidato a vereador é identificado como responsável pelas explosões em Brasília
Francisco Wanderley Luiz anunciou ataque nas redes sociais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.