Regional

Taubaté Feminino adota treinos remotos como medida de precaução pela pandemia

A pré-temporada prossegue com o calendário tranquilo porque o Campeonato Paulista será no segundo semestre

Escrito por Jogando Juntos

09 MAR 2021 - 12H36

Meon

Como o Campeonato Paulista de Futebol Feminino provavelmente virá somente no segundo semestre, o Taubaté segue em pré-temporada, mas tomando cuidados para evitar problemas com a covid-19. Ao mesmo tempo, as jogadoras vivem a expectativa de uma temporada interessante.

As atletas da equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté já abriu mais uma semana de treinamentos visando a disputa da temporada 2021. Neste primeiro momento os trabalhos da comissão técnica junto as jogadoras seguem ocorrendo de maneira remota.

“O mais importante neste momento é a integridade física e a saúde de todas as atletas integrantes da comissão técnica. Sabemos que estamos passando por um momento muito delicado. Estamos fazendo nossa parte e tenho certeza que iremos voltar ainda mais fortes e unidos”, disse a lateral Carol Franco.

Natural da cidade de Taubaté e formada nas categorias de base da própria equipe, Carol disputará pela quinta vez na carreira o Campeonato Paulista.

“Nossa expectativa para o Campeonato Paulista é a melhor possível. Todo ano que entra, eu tenho a expectativa de melhorar o desempenho da temporada anterior. Este será meu quinto Paulistão e sei o quanto é difícil. Espero poder ajudar bastante minha equipe, minhas companheiras e nossa comissão técnica e que possamos atingir nossos objetivos”, afirmou a jogadora de 20 anos.

Tempo de clube

Apesar da pouca idade, a lateral é uma das atletas do atual elenco do Taubaté com mais tempo de casa. Com a camisa taubateana, ela soma dois títulos da Taça Mulher (2017 e 2019) e duas medalhas de ouro nos Jogos Abertos da Juventude (2016 e 2017).

“Tenho certeza que as novas peças que estão chegando virão para somar e cada uma delas poderá aprender com nós remanescentes e nós também iremos aprender com elas. Vamos mostrar a todas o verdadeiro DNA do Taubaté, que é a união e uma equipe aguerrida que se precisar dará o sangue dentro de campo”, completou a lateral.

Rafael Citro/AD Taubaté
 Rafael Citro/AD Taubaté
Carol Castro em partida do ano passado contra o São Paulo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.