Regional

Taubaté Futsal e Yoka de Guará vencem fora avançam na Copa Paulista

Os quatro classificados do Grupo B agora esperam a última rodada do Grupo A para conhecer os adversários das quartas de final

Escrito por Jogando Juntos

18 JUN 2021 - 22H47 (Atualizada em 19 JUN 2021 - 09H15)

Ednei Rovida/Taubaté Futsal Futsal 967 ( Ednei Rovida/Taubaté Futsal)

O Taubaté Futsal e o Yoka de Guaratinguetá venceram fora de casa e avançaram na Copa Paulista, encabeçando o Grupo B da primeira fase. Agora, esperam os respectivos adversários que virão do Grupo A.

Na noite desta sexta-feira foi realizada a sétima e última rodada do grupo envolvendo os três times da região. O Quinteto/Jacareí, já eliminado, folgou na tabela.

Em Botucatu, onde o Bauru foi o mandante da partida, o Taubaté teve uma grande apresentação e venceu por 6 a 3, eliminando o adversário e terminando na primeira colocação.

Alex Lima abriu o placar para o Taubaté, Júlio Chaló igualou, Ernandes fez dois deixando os visitantes com 3 a 1, Júlio Chaló diminuiu, depois empatou e Vitinho, ainda no primeiro tempo, marcou o quarto dos taubateanos. Na segunda etapa, mais um de Ernandes e o último de Kauê Monteiro determinaram o resultado final de 6 a 3.

Em Guarulhos, o Yoka de Guaratinguetá foi enfrentar a Wimpro e goleou, por 4 a 1. Daniel, Gabiru, Vitor Hugo e Mumu fizeram os gols dos visitantes. E completando a rodada, o Taboão da Serra recebeu o São Paulo e o placar inalterado de 0 a 0 serviu para os dois.

O Taubaté e o Yoka terminaram com 12 pontos e os taubateanos ficaram em primeiro no saldo de gols, por 9 a 6. O Taboão terminou em terceiro, com 11 e o São Paulo ficou com a quarta vaga ao totalizar nove. O Bauru, com oito, acabou eliminado, assim como já estavam o Jacareí, com dois, e a Wimpro, zero.

Sequência

O Taubaté vai esperar o quarto colocado do Grupo A como adversário do maata-mata do Grupo A e o Yoka, o terceiro colocado.

O Pulo do Gato de Campinas, o Ribeirão Preto e o Dracena já estão classificados no Grupo A. A ultima vaga é disputada por Botucatu, Araras e Indaiatuba.

A última rodada será neste sábado com os jogos: Botucatu x Pulo do Gato de Campinas, Araras x Dracena e Indaiatuba x Ribeirão.

Ednei Rovida/Taubaté Futsal
 Ednei Rovida/Taubaté Futsal
Alex Lima chuta a gol na vitória sobre o Bauru


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.