Por Rodrigo Ribeiro Em Regional

Taubaté perde mais uma e segue sem vencer na Copa Paulista de futebol

taubate_antes_divulgacao

Taubaté perde para o São Bento de Sorocaba por 1 a 0

Divulgação/EC Taubaté

O Esporte Clube Taubaté perdeu mais um jogo na Copa Paulista de futebol e segue sem vencer na competição. Dessa vez, o burro da central foi derrotado fora de casa pelo São Bento de Sorocaba, por 1 a 0.

A partida foi válida pelo início do returno do campeonato e, com o resultado, o Taubaté permanece na lanterna do grupo C da Copa Paulista com apenas três pontos, em oito jogos disputados.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o jogador Eder, do São Bento de Sorocaba, abriu o placar fazendo 1 a 0. Nos últimos cinco minutos da primeira etapa, o Taubaté conseguiu se impor no jogo, mas não marcou.

Na volta do intervalo, o Taubaté continuou pressionando, mas não conseguia empatar a partida. A partir da metade do segundo tempo o time da casa conseguiu equilibrar a partida, dificultando ainda mais o jogo para o Burro da Central.

Já nos minutos finais, a equipe do Vale do Paraíba, foi como pode para o ataque, mas o jogo terminou com a vitória do São Bento de Sorocaba pelo placar mínimo.

Ao fim da partida, os jogadores e comissão técnica do Taubaté não quiseram comentar  o desempenho da equipe. O próximo jogo do Burro da Central vai ser no sábado (10), às 10h, contra o Juventus, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rodrigo Ribeiro, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.