Regional

Taubaté recebe tabela detalhada e confirma contratação encaminhada

Os jogos do Campeonato Paulista da Série A-2 já estão com datas, locais e horários definidos

Escrito por Jogando Juntos

15 FEV 2021 - 18H07

Bruno Castilho/EC Taubaté

O Taubaté já recebeu a tabela atualizada do Campeonato Paulista da Série A-2, a que vem com os dias, locais e horários das partidas. A estreia inicialmente prevista para 28 de fevereiro será no dia 2 de março, em Bragança Paulista, onde o Red Bull, de sede oficial em Campinas, mandará os seus jogos. O clube também acertou os detalhes que faltavam para confirmar a contratação do autor do gol do time no jogo-treino de sábado passado.

Como o campeonato começa sem a venda de ingressos, porque a pandemia segue deixando os estádios fechados aos torcedores, o Taubaté preferiu reduzir custos evitando gastos com energia elétrica de refletores acesos em partidas noturnas. Assim, os jogos em casa foram pedidos para o horário da 15h, tanto sábado como quarta-feira.

A tabela divulgada nesta segunda-feira surgiu assim:
















Contratado

O Taubaté acertou todos os trâmites necessários para a contratação do atacante Luiz Fernando, mais um reforço confirmado para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O atleta de 23 anos já treina com o elenco desde o início da pré-temporada, quando encerrou seu vínculo com o Paraná Clube, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, mira o acesso com o Burro. “Desde que meu empresário falou do Taubaté, já me interessei. É uma grande oportunidade, vestir uma camisa do tamanho desse clube. Uma honra”, disse o jogador.

Atacante de beirada de muita velocidade, Luiz, inclusive, já mostrou seu cartão de visitas. Foi dele o belo gol da igualdade no último sábado, em jogo-treino diante do Volta Redonda, no Joaquinzão. “Sempre gosto de buscar o gol. Podem esperar um jogador dedicado, responsável dentro de campo e que sempre vai jogar com garra e determinação e buscar conquistas”, destacou o avante.

Luiz Fernando é mais uma opção do técnico Toninho Cecílio para o setor ofensivo. O Burro está com elenco quase completo para a disputa da Série A-2 e a briga pela elite do paulista. “Minha expectativa é muito grande. Acredito que o Taubaté vai brigar até o fim, vamos lutar e colocar o Taubaté onde é o lugar dele, na primeira divisão”, completou.

Bruno Castilho/EC Taubaté
Bruno Castilho/EC Taubaté
Luiz Fernando no jogo-treino de sábado passado contra o Volta Redonda


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...