A quarta semana da pré-temporada do Taubaté foi fechada na manhã deste sábado e com o segundo enfrentamento de avaliações. No Joaquinzão, um jogador que ainda não teve a contratação anunciada igualou o placar.
Em mais um jogo-treino preparatório para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu o Volta Redonda neste sábado, em atividade que terminou no empate em 1 a 1.
Diante de um adversário que disputará a elite do Campeonato Carioca, Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Burro da Central aproveitou para utilizar 21 atletas de seu elenco no amistoso, o segundo da atual preparação.
Em campo, o goleiro Fábio pegou um pênalti logo nos primeiros minutos, e o adversário abriu o placar ainda no primeiro tempo, com João Vitor. Na segunda etapa, o Alviazul igualou o marcador em belo gol de Luiz Fernando, atleta ainda em trâmites finais para ser anunciado.
O técnico Toninho Cecílio começou a atividade com Fábio, Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Buchecha, Elivelton e Esquerdinha; Marcelinho, Erick Salles e Tadeu.
Resposta positiva
“Em Jogo-treino é importante que aconteçam dificuldades que nos façam pensar, questionar, para que possamos iniciar o campeonato com as nossas vulnerabilidades mostradas. Gostei bastante da nossa equipe, o grupo vem respondendo muito bem. É importante a gente ver a evolução na parte técnica e física”, destacou Toninho Cecílio.
Antes, o Taubaté havia vencido o Mauá por 5 a 1, e agora pretende fazer ao menos mais uma atividade antes da estreia na A2, que acontece em duas semanas: no próximo dia 28, fora de casa, a equipe inicia a briga pelo acesso diante do Red Bull, fora de casa.

Eaton abre 20 vagas para Programa de Estágio Summer
Eaton está com 20 vagas abertas para Programa de Estágio Summer
Carreta da mamografia chega em São José nesta segunda (27)
Serão oferecidos exames gratuitos até 8 de novembro
Taubaté inaugura Mega Loja da Havan
Unidade gerou 200 empregos diretos com investimento de R$ 45 milhões
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.