Regional

Taubaté Vôlei confirma mais duas contratações para a nova temporada

O contrato de Burno Biella foi renovado e um jogador que participou da boa campanha do Blumenau está chegando

Escrito por Jogando Juntos

25 MAI 2021 - 12H15

Taub Vôlei 974

Na sequência da apresentação dos contratados do Taubaté Vôlei para a temporada que se aproxima, mais dois jogadores foram confirmados: Bruno Biella, de contrato renovado e Fábio Rodrigues, chegando como novidade. Agora, a lista passa a ter sete nomes, depois de Rapha, Thales Hoss, João Rafael, Felipe Roque, Riad, Murilo Radke e Luis Elián.

O EMS Taubaté Funvic renovou contrato de mais um atleta Campeão da Superliga 2020/2021. Foi acertada a permanência do central Bruno Biella, de 22 anos, que integrou o vitorioso elenco da temporada passada e agora parte para mais um ciclo vestindo a camisa taubateana.

Bruno Biella, de 22 anos e 2.04m de altura, chegou ao EMS Taubaté Funvic no começo da temporada passada, como um dos mais jovens do elenco, e dividindo espaço com centrais de nível internacional e de Seleção Brasileira. Ao longo da jornada que culminou com a conquista da Superliga Banco do Brasil 2020/2021, Biella cresceu tecnicamente e respondeu bem nos momentos em que foi acionado pelo técnico Javier Weber.

O central não escondeu a alegria de ter conquistado três títulos na temporada 2020/2021, em especial a Superliga, e destaca a oportunidade de evolução em um clube de alto nível como o EMS Taubaté Funvic:

“Saímos das finais da Superliga com a sensação de dever cumprido. Alcançamos nosso objetivo: ser Campeões. Foi um momento muito especial, pois foi meu primeiro título de Superliga e meu primeiro contato com vários campeões olímpicos. Me sinto muito confiante e grato por acreditarem no meu trabalho mais uma vez”, comentou Biella.

“Renovei meu contrato com o Taubaté também porque gostei muito da maneira como trabalhamos antes e durante a temporada. Além de todo o suporte oferecido pelo clube, que continuará auxiliando muito na minha evolução como atleta. Espero que nessa próxima temporada eu continue nesse crescimento físico e técnico, e possa ajudar o EMS Taubaté Funvic a alcançar os objetivos. Sem dúvidas teremos uma equipe muito competitiva novamente”, completou o central.

Bruno Biella, de 22 anos e 2,04m de altura, nasceu em São Paulo e já defendeu as seguintes equipes: Vôlei 2020; Supercopa 2020; Superliga Banco do Brasil 2020/21.




Novidade

O EMS Taubaté Funvic continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2021/2022 e acertou a contratação de mais um ponteiro. O novo reforço é Fábio Rodrigues, 25 anos, que na última temporada defendeu o APAN/Eleva/Blumenau (SC), clube que fez boa campanha e terminou na quinta colocação da Superliga Masculina.

O ponteiro tem 2,00m de altura foi formado nas categorias de base do SESI-SP, clube onde também estreou na categoria adulta. Defendeu também o Corinthians/Guarulhos (SP) por duas temporadas – 2017 até 2019 – e retornou ao SESI-SP na temporada 2019/2020.

Na temporada 2020/2021, ajudou o Blumenau na campanha que levou o time catarinense ao 5º lugar da Superliga Masculina, sendo um dos destaques da posição.

Fábio chega ao EMS Taubaté Funvic animado com a chance de defender o atual Bicampeão da Superliga Masculina e trabalhar com o técnico Javier Weber.

“Estou muito feliz de ter acertado minha vinda para Taubaté, e aqui espero poder ajudar na construção de uma equipe forte, coletivamente consistente e que brigue pelos títulos de todos os torneios que disputar. Espero poder fazer uma ótima temporada, evoluir tecnicamente e fazer parte de um time com mentalidade vencedora que quer continuar conquistando títulos que a cidade tanto merece”, comentou o ponteiro.




Nas imagens, Bruno Biella em partida pelo Taubaté (foto de Renato Antunes/Agência Maxx Sports) e arte da apresentação do novo contrato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.