Na sexta rodada da Superliga, o Taubaté Vôlei tem um jogo interessante para somar mais três pontos e engrenar o time de acordo com a evolução desejada.
Neste sábado, às 18h, o Taubaté visita o Itapetininga. Os outros cinco jogos serão: Campinas x Cruzeiro (19h30), Sesi-São Paulo x São Bernardo (18h), Sesc-RJ x Minas (21h30), Maringá-PR x Ponta Grossa-PR (18h) e Ribeirão Preto x Corinthians (17h).
A classificação está assim: 1º – Cruzeiro (14 pontos em 6 jogos); 2º – Sesi (13 em 5); 3º – Sesc (12 em 4); 4º – Taubaté (12 em 5); 5º – Minas (9 em 5); 6º – Campinas (9 em 6); 7º – Itapetininga e Maringá (7 em 5); 9º – Ribeirão Preto (4 em 5); 10º – São Bernardo (2 em 4); 11º – Caramuru Ponta Grossa (1 em 5) e 12º – Corinthians (0 em 5).
Sobre a preparação taubateana, confira o material da assessoria de Imprensa do time.
Dando sequência à primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19, a EMS Taubaté Funvic volta à quadra neste sábado, 24/11, quando enfrentará o Vôlei UM Itapetininga (SP), fora de casa.
O jogo será no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), e começa às 18h00. A partida é válida pela 6ª rodada da competição.
Vindo de uma sequência de duas vitórias pela Superliga Cimed, contra São Judas (3×0) e Fiat/Minas (3×1), a equipe taubateana já está em Itapetininga, onde treina no local da partida deste sábado. Na campanha, o time soma quatro vitórias e uma derrota.
Um dos destaques individuais da EMS Taubaté Funvic, o ponteiro Lucarelli afirma que a equipe entrou em um momento bom, e a expectativa é de vencer mais um confronto fora de casa.
“Estamos numa evolução constante, treinando focados e buscando melhorar nosso jogo. O Vôlei UM Itapetininga não será adversário fácil, vão querer forçar o jogo contra nós, mas sabemos que temos condições de sair dessa pressão e impor o nossos jogo. Estamos numa sequência boa e queremos vencer para encostar na liderança”, disse.
O Itapetininga tem duas vitórias e três derrotas. Os destaques individuais da equipe são Judson e Carlos Wennder, que figuram entre os líderes de bloqueios da competição.
O time
O técnico taubateano Daniel Castellani provavelmente contará com todos os jogadores do elenco. Consequentemente, deverá manter a formação inicial com: Uriarte, Robinho, Lucarelli, Lucas Vissoto, Lucão, Douglas Souza e o líbero Thales. Ficariam como opções para o decorrer da partida: Rapha, Abouba, Facundo Conte, Luís Fernando, Renan, Athos, Rodrigo, Fabiano e o líbero Aldren.
O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela internet no site Canal Vôlei Brasil: http://canalvoleibrasil.cbv.com.br/
Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), Uriarte levantando e Leandro Vissoto armando o salto para o ataque.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.