Após a 4ª etapa do Ranking Valeparaibano de Tênis de Mesa, disputada neste fim de semana, o time do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ subiu para a terceira colocação na classificação geral parcial do ranking regional. A competição aconteceu no Ginásio Educamais Gil Milício e foi organizada pela Liga Valeparaibana, com apoio do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí.
A 4ª Etapa do Ranking Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte reuniu os melhores atletas da região em busca de pontuação para o ranking dividido por categorias. Ao final da temporada, os oito melhores atletas se classificam e seguem para a disputa final do “Top 8”.
Em casa, com a conquista de dez medalhas, sendo seis de prata e quatro de bronze, o CTM de Jacareí chegou ao terceiro lugar geral, do troféu eficiência. A equipe está atrás apenas das cidades de São José dos Campos, em primeiro, e Lorena, em segundo. A cidade de Mogi das Cruzes continua na quarta colocação.
Jacareí é recordista de títulos da Liga Valeparaibana, no troféu eficiência. O clube jacareiense venceu sete vezes nos 16 anos de existência (2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2011 e 2012). A cidade de Cruzeiro venceu três vezes, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes duas vezes cada, e Ubatuba e São José dos Campos, uma vez. O troféu eficiência é o resultado da melhor performance de todos os atletas do clube, desde as categorias de base, até a máster.
Mesmo com a prata, Allan Sarmento continua na liderança do ranking da categoria especial e Rafael Nakamura segue como líder do ranking adulto masculino. A grande surpresa foi o desempenho dos atletas da base João Matiotti, que vem mantendo o segundo lugar do ranking, além de Lucas Prandi, Diego Oliveira, Gustavo Santos e Victor Yue, que tiveram os melhores resultados até agora.
As medalhas de prata vieram dos atletas Allan Sarmento (Categoria Especial), Rafael Nakamura (Adulto Masculino), Jeferson Bento (Juventude Masculino), Camilo Teixeira (Veteranos), Marcio Gonçalves (Pré-Sênior) e João Vitor Matiotti (Pré-Mirim Masculino). Com a medalha de bronze: Carlos Henrique (Sênior), Lucas Prandi (Categoria Especial), Diego Oliveira (Infantil Masculino) e Victor Yue, de 9 anos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.