Regional

Times de futsal da região têm noite com resultados interessantes

O São José confirmou favoritismo, o Pinda segurou um poderoso e o Taubaté venceu como visitante no Morumbi

Escrito por Jogando Juntos

15 JUN 2021 - 22H42

Futsal 969

O futsal teve uma noite de terça-feira com resultados dos mais interessantes. Pelo Estadual da Federação Paulista, o São José confirmou o favoritismo com vitória e o Pindamonhangaba segurou o poderoso Magnus Sorocaba em partida histórica. Pela Copa São Paulo, o Taubaté foi ao Morumbi e venceu o São Paulo.

Sobre a partida no ginásio do Tênis Clube, onde o São José recebeu o MRW de Praia Grande e fez 4 a 2, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

O primeiro tempo se mostrou equilibrado, apesar do maior volume da equipe da casa: enquanto o São José atacava, a equipe do MRW defendia e isso fazia o tempo passar. Por conta disso o primeiro gol demorou quase meio tempo para sair (aos 04min14s). Pelé abriu o marcador com um chute forte pela ala, fazendo 1×0 no Tênis Clube.

Em contra-ataque a equipe do MRW igualou o marcador (Bruno, aos 08min00s). Menos de 1 minuto depois veio a resposta com Joãozinho (aos 08min16s), em um chute de frente após uma sobra de bola. Vandinho ainda ampliou (aos 12min32s) com um chute forte de falta. Já no fim do primeiro tempo os visitantes diminuíram em uma jogada pelo meio (Gian, aos 19min56s).

Mais um

Logo no início do segundo tempo Ronney cobrou uma falta e aproveitou a brecha na barreira para aumentar a vantagem do time da casa (01min46s). Mais equilibrado atrás, os visitantes tentaram subir e encontraram o São José fechado, sem brechas. O time da casa atacava a todo momento, criando muitas oportunidades, mas elas acabavam não encontrando o fundo da rede.

Nos minutos finais o MRW entrou com goleiro linha e tentou diminuir o marcador, mas a defesa da equipe do Vale do Paraíba estava bem equilibrada, contando com o bom trabalho dos goleiros Lucas e Matheus quando acionados.

Agora os joseenses voltam sua atenção para a Liga Nacional em jogo fora de casa contra o Joaçaba, na segunda-feira, dia 21, às 19h, com transmissão da SporTV.




Em Pinda

Na primeira partida oficial em Pindamonhangaba, após nove anos sem futsal adulto na cidade, o Pinda recebeu o Magnus Sorocaba e soube buscar um empate nos movimentos finais.

Depois de uma estreia em São Paulo e de empate por 1 a 1 com a Associação Atlética Banco do Brasil, o Pinda voltou a jogar bem. Levou um gol do Magnus Sorocaba, aos 14min06s do primeiro tempo e teve forças para buscar a igualdade. Quando faltavam cinco segundos para o final da partida, Claytinho desviou um passe aprofundado e fechou a contagem.




Copa Paulista

Na quinta partida pela Copa Paulista, o Taubaté comemorou a segunda vitória consecutiva, depois de empates nos três primeiros jogos. Assim, poderá conquistar classificação e com um bom posicionamento na tabela.

Visitando o concorrente direto São Paulo, foi melhor no ginásio do Morumbi e fez o placar de 5 a 3. Ernandes marcou dois gols, Vitinho também repetiu a dose e Kauê completou a artilharia.




Nas imagens, o joseense Alison escapando da marcação de um jogador do MRW (foto de Brenno Domingues/São José Futsal), Claytinho começando a comemorar o gol de empate do Pinda (foto de Divulgação) e Alex Lima tentando chute a gol na vitória taubateana no Morumbi (foto de Ednei Rovida/Taubaté Futsal).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.