Ubatuba Pro Surf 2014 reúne cerca de 170 atletas na cidade
Divulgação
Geovanne Ferreira e Camila Cássia conquistaram o título do Ubatuba Pro Surf 2014, que teve as últimas baterias decisivas da terceira etapa no domingo (14), na praia Vermelha do Centro, em Ubatuba.
Campeã do profissional, Camila Cássia levou a melhor sobre Luana Coutinho e ficou com o título da categoria. Além disso, o atleta Geovanne Ferreira subiu ao pódio pela mesma categoria, só que pelo masculino, após uma final eletrizante contra Marco Aurélio, conquistando o título do torneio municipal.
"Correr esses eventos com surfistas que são referências para mim é muito legal. Hizunomê Bettero, Renato Galvão, me espelhei nessas caras quando era moleque e hoje estou aqui, com eles no pódio. Queria muito ter este título no meu currículo", comemora Geovanne.
Na 37ª edição, o evento reuniu cerca de 170 atletas e é considerado um dos maiores circuitos de surf municipais, sendo dividido em 14 categorias diferentes. Entre todos os competidores, destaque também para o jovem Gabriel Ramos, que foi campeão em três categorias (Iniciante, Mirim e Júnior).
Outro destaque foi Isaias Silva, que também levou títulos em duas categorias: Master e Gran Master. Com o resultado positivo, o atleta garante a primeira colocação no ranking Master de 2014. Já Rodrigo Tremembé, levou o troféu pela categoria Longboard Master e a liderança do ranking.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.