Por Valtencir Vicente Em Regional

Yoka de Guaratinguetá tem confronto direto pelo futsal na distante Dracena

Os dois times disputam o último lugar da zona de classificação do grupo

O Yoka de Guaratinguetá tem um jogo importante pela Liga Paulista de Futsal, nesta sexta-feira, às 20h15. Na disputa pela última posição da zona de classificação do grupo, tem um confronto direto contra o Dracena na distante cidade do adversário. O time busca reabilitação.

No Grupo B da fase inicial da competição, oito times estão se enfrentando em turno e returno, disputando quatro vagas. E das 14 rodadas programadas, o primeiro jogo da 11ª já foi realizado e com um resultado que deixa o Yoka ainda mais pressionado.

Na terça-feira à noite, em Campinas, o Corinthians visitou o Pulo do Gato, goleou por 4 a 0 e ultrapassou o concorrente, assumindo a vice-liderança. Com 22 pontos, o time corintiano se aproximou do líder Taubaté, que soma 24. E também manteve o Pulo do Gato com 21.

Os três times, pela pontuação e o futsal praticado, deverão antecipar a conquista de três das quatro vagas disponíveis. Consequentemente, o Yoka terá que recuperar os recentes pontos perdidos para levar a melhor sobre dois concorrentes.

No momento, o Uniara de Araraquara está na quarta posição, com 15 pontos e cinco vitórias. No sábado, terá um jogo complicado, pois virá ao Vale do Paraíba para visitar o líder Taubaté, às 19h, no ginásio Vila Aparecida.

O Yoka, com 14 pontos e apenas três vitórias, nesta sexta visita o Dracena, que também soma 14 pontos e quatro vitórias. Por isso, o confronto direto deixará o vencedor com uma importante vantagem sobre o perdedor. Ocorrendo um empate, o Uniara permanecerá na quarta colocação, mesmo que venha a sofrer uma derrota em Taubaté. Os três times ficarão com 15 pontos e o de Araraquara terá cinco vitórias.

O jogo anterior

Na partida mais recente, o Yoka foi visitar o Uniara na quarta-feira da semana passada, dia 14 e perdeu por 2 a 0. No ginásio Gigantão, em Araraquara, Fábio abriu o placar, aos 6min43s e Vandinho ampliou, aos 10min38s.

Dirigido pelo técnico Wesley Szabo, o Yoka começou com: Jholl, Esteves, Rafão, Paulinho e Rezala. Entraram durante o jogo: Caio Barros, Pula, Gui, Lucas Paraguaio, Dênis e Rabisco.

O Yoka momento antes de uma das partidas pela Liga Paulista (Foto: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.