O Yoka de Guaratinguetá tem um jogo dos mais complicados pela Liga Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira, às 19h45, em Campinas, terá que vencer o vice-líder Pulo da Gato para entrar na zona de classificação do Grupo B e alcançado o adversário que sonha com a liderança. O líder Taubaté jogará na quinta-feira.
Na sexta-feira passada, recebendo o Bauru no ginásio do Itaguará, o Yoka não conseguiu somar os três pontos em casa, empatando por 1 a 1. Com o resultado, deixou escapar a chance de voltar à zona de classificação do Grupo B, formada pelos quatro melhores. Passou a ter os mesmos 13 pontos do Dracena, mas em desvantagem no número de vitórias, por 4 a 3.
O Dracena voltou à quadra na noite desta terça-feira e somou um ponto importante. Visitando o Corinthians no ginásio do Parque São Jorge, empatou por 3 a 3 e depois de levar 3 a 1 no começo do segundo tempo.
Com o Corinthians e o Dracena somando mais um ponto no empate por 1 a 1, a classificação do Grupo B ficou assim: 1º – Taubaté (18 pontos em 8 jogos); 2º – Pulo do Gato de Campinas (17 em 8); 3º – Corinthians (16 em 9); 4º – Dracena (14 em 9); 5º – Yoka de Guaratinguetá (13 em 8); 6º – Uniara de Araraquara (6 em 7); 7 – Bauru (5 em 7) e 8º – Hortolândia (0 em 8).
Vencendo em Campinas, o Yoka irá a 17 pontos e alcançará o Pulo do Gato. Empatando, alcançará o Dracena na pontuação e continuará em quinto por causa do número de vitórias. E no caso de derrota, permanecerá fora do G4 e ainda verá a festa do time de Campinas como novo líder.
O técnico Wesley Szabo não antecipou a escalação do Yoka para abrir a partida no ginásio Rogê Ferreira, às 19h45. Contra o Bauru, começou com: Jholl, Caio, Esteves, Lucas Paraguaio e Gui. Entraram durante a partida: Guilhermão, Pula, Rabisco, Paulinho e Rafão.
No primeiro turno, a estreia do Yoka no campeonato foi justamente contra o Pulo do Gato. No final, empate por 3 a 3 e com o time de Guaratinguetá sendo exigido até alcançar a igualdade.
O Grupo B terá mais dois jogos na semana. O Taubate visitará o Bauru, quinta-feira, às 20h e, na sexta-feira, o Uniara de Araraquara receberá o Hortolândia, às 20h.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.