Esporte

Santos e São Paulo estreiam no Paulistão 2024

Campeonato começa neste sábado (20)

Escrito por Meon

20 JAN 2024 - 09H50 (Atualizada em 20 JAN 2024 - 10H09)

Divulgação

São Paulo e Santo André se enfrentam na estreia do Campeonato Paulista neste sábado (20), às 20h (horário de Brasília). O duelo será disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Com uniforme novo, estreia de treinador e contratações, o São Paulo chega cheio de novidades para o confronto contra o Santo André pelo Paulistão. Será o primeiro encontro do técnico Thiago Carpini com a torcida são-paulina.

Ferreirinha, Luiz Gustavo, Erick e Bobadilla, novos reforços do Tricolor para a temporada, já estão regularizados e podem ser utilizados na partida.

Santos

Botafogo-SP e Santos também se enfrentam neste sábado (20), pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida começa às 18h, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.

O Santos vive um ano de reconstrução e depois de brigar para não ser rebaixado no estadual do ano passado, entra para buscar uma vaga no mata-mata, algo que não acontece há três anos. Embora o grande objetivo da temporada seja o retorno à elite no Campeonato Brasileiro, começar bem o ano com boa campanha no Paulistão também é desejo dos santistas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...