O Pontz São José Basketball foi superado pelo Corinthians por 72 a 58 na manhã deste sábado (8), em partida que marcou a abertura da LBF Caixa 2025, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Apesar do resultado, a ala colombiana Jenifer Muñoz terminou como cestinha do confronto, com 23 pontos e cinco rebotes. Manu Rios, com 12 pontos, nove assistências e seis rebotes, e Ju Souza, com 11 pontos, também se destacaram pelo lado visitante. A armadora Alana Gonçalo foi o principal nome da equipe da casa, com 21 pontos.
O time joseense volta à quadra na próxima sexta-feira (14), quando encara o Sodiê Mesquita fora de casa, às 19h, na Arena Sodiê, na cidade de Mesquita-RJ.
São José recebe Festival de Teatro com programação diversificada
Evento acontece dos dias 26 a 28 de setembro
Disputa pela anistia trava propostas econômicas no Congresso
Isenção do Imposto de Renda estão entre as pautas paralisadas
Amazônia perdeu 52 milhões de hectares de vegetação nativa em 40 anos
Estudo alerta que o bioma está perto do “ponto de não retorno”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.