Nesta quinta-feira (3), o Pontz São José Basketball sofreu revés diante do Sesi Araraquara pelo placar de 70 a 41, no ginásio do Teatrão, pela LBF Caixa.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Apesar do resultado adverso, o time joseense se mantém na quinta colocação da competição, com 50% de aproveitamento, enquanto as atuais bicampeãs seguem na vice-liderança, com 100% de aproveitamento.
O time joseense volta à quadra no próximo domingo (6), às 17h, quando recebe o Blumenau novamente no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos. A entrada é gratuita e sem necessidade de reservar ingresso antecipadamente.
SJC: Projeto de concessão do Parque da Cidade é enviado à Câmara
Proposta prevê acesso gratuito, um teatro e centro de convenções
CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil
Cruzeiro e Vasco abrem as semifinais em casa
Relatora da ONU critica cessar-fogo em Gaza
Francesca Albanese afirmou que não atende ao direito internacional
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.