Neste sábado (19), o Pontz São José Basketball venceu o ADRM Maringá por 91 a 71 no ginásio do Teatrão pela LBF Caixa.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As joseenses seguem na quinta colocação da competição, com 61% de aproveitamento em nove jogos, enquanto o ADRM Maringá permanece no décimo lugar, com 11% de aproveitamento.
A armadora Manu Rios foi eleita a melhor em quadra, com 16 pontos, 13 assistências, e 7 roubo de bolas, já a Mayara foi a cestinha da partida, com 23 pontos. Pelo lado visitante, destaque para Juliana Ribeiro, com 22 pontos.
O time joseense volta à quadra na próxima sexta-feira (25), quando visita o Santo André às 19h30, no ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André/SP.
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.