O São José EC confirmou a contratação do técnico Paulo Roberto, que estava no Uberlândia-MG. Com um histórico vitorioso no futebol brasileiro, o treinador assume a equipe até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Paulo Roberto, que tem vasta experiência no futebol paulista, trabalhou pela última vez no XV de Piracicaba, na disputa da Série A2 de 2023. Na ocasião, levou a equipe até as quartas de final, sendo eliminado pela Portuguesa Santista.
A estreia do treinador nos treinos da Águia do Vale está prevista para esta terça-feira (11), já com foco na partida contra o Santo André, na quarta-feira (12), no estádio Martins Pereira, pela 9ª rodada da competição.
Atualmente, o São José ocupa a 12ª colocação na tabela, com duas vitórias, três derrotas e três empates. O time está a dois pontos do grupo de classificação para as quartas de final e a quatro da zona de rebaixamento para a Série A3.
"Rei do Acesso" e histórico de conquistas
Com 14 acessos na carreira, Paulo Roberto é um dos técnicos mais bem-sucedidos em levar equipes a divisões superiores. Nos últimos 10 anos, conquistou cinco acessos, incluindo três em competições nacionais.
Entre suas principais conquistas, destacam-se:
Acessos: levou times como São Bento, Rio Claro e Pouso Alegre a divisões superiores, tanto no futebol paulista quanto em torneios nacionais.
Títulos: campeão brasiliense pelo Gama (1994 e 1998), campeão paulista da Série B1 com o Rio Claro (2002) e vencedor da Copa Paulista com o Atlético Sorocaba (2008).
A torcida do São José EC agora aguarda para ver o impacto da chegada de Paulo Roberto na equipe, que busca um lugar na próxima fase da Série A2.
Mulher 32 anos é dada como desaparecida em São José
Família diz que Aline Fernanda saiu de casa na sexta-feira (21)
Carro é destruído por incêndio no Jardim Paulista, em São José
Incêndio foi controlado pelos bombeiros e não houve vítimas
Rússia realiza novos testes com mísseis Yars em áreas estratégicas
xercícios militares ocorrem em regiões perto da fronteira com o Cazaquistão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.