O São José EC lutou até o fim, mas foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (29), em jogo disputado no estádio Martins Pereira, pela Série A3 do Campeonato Paulista. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase.
Gustavo Queiroz e Rodrigo Andrade fizeram os gols dos visitantes, enquanto o estreante Lorran fez o único gol do time joseense no embate. A torcida do São José mais uma vez lotou o recinto, com mais de 6.400 fãs pagantes.
Com o resultado, a Águia do Vale cai para a segunda posição de seu grupo, com três pontos, empatado com o próprio time de Porto Feliz. O Grêmio Prudente, que venceu na rodada, lidera a chave com seis pontos.
O time joseense volta a campo no sábado (1º), às 16h, para encarar o Grêmio Prudente, fora de casa.
O JOGO
Com um minuto de jogo, já aconteceu a primeira chegada do São José, com chegada na linha de fundo e cruzamento na área que terminou com cabeceio para fora. O time seguiu no ímpeto de ir para cima dos adversários, mas com as disputas ocorrendo de forma cada vez mais física, algumas discussões aconteceram e os atletas trocaram empurrões dentro de campo.
O jogo caiu de ritmo e, aos 24 minutos, o Desportivo Brasil inaugurou o placar. Após cobrança de falta a bola sobrou na intermediária e o atacante Gustavo Queiroz acertou um belo chute no ângulo.
Os joseenses buscaram crescer no jogo e conseguiram pressionar na base das bolas alçadas à área, mas sem sucesso.
Com dois minutos do segundo tempo os visitantes ampliaram com Rodrigo Andrade, em chute da entrada da área.
O São José não demorou a responder e descontou logo na sequência. Estreante da noite, o atacante Lorran ganhou disputa com a marcação e finalizou frente a frente com o goleiro adversário para marcar.
O gol incendiou o time joseense, que quase ampliou pouco tempo depois, em cabeceio de Caio César que parou nas mãos do goleiro adversário. Entretanto, o time visitante parou o jogo em diversas oportunidades com jogadores caindo deliberadamente no chão e demorando a recolocar a bola em jogo todas as vezes que a mesma saía.
Aos 31 minutos o Desportivo ficou com um jogador a menos após Queiroz parar ataque promissor dos donos da casa, recebendo cartão vermelho direto.
A Águia do Vale aproveitou a superioridade numérica para se lançar ao ataque, e o jogo se tornou ataque contra defesa, mas os visitantes conseguiram se segurar e o jogo terminou com o placar inalterado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.