São José Futsal decide vaga na final em Santo André
Joseenses venceram o primeiro jogo e tem vantagem do empate

O São José Futsal enfrenta o Santo André pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Campeonato Paulista. A partida acontece no ginásio Noêmia Assunção, em Santo André, às 20:00h desta terça-feira, 19. Transmissão da BandSports.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
No confronto de ida, vantagem para o São José, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, por 4×2. Com isso os joseenses jogam pelo empate no tempo normal, fora de casa, para se classificarem. Em caso de derrota a partida vai para a prorrogação, onde o Santo André tem a vantagem do empate.
Mesmo com a vantagem adquirida na primeira partida, a equipe do técnico Gabriel Oliveira sabe que não vai ser fácil conquistar a classificação na casa do adversário. Por isso o trabalho de preparação vem acontecendo desde o fim do jogo de ida, com treinos focados na parte tática.
A baixa da equipe fica por conta do ala César Kantê, que foi expulso no primeiro jogo e não enfrenta o Santo André pelo jogo de volta. Já o pivô Pedro Torres retorna de suspensão e reforça o São José para a decisão.
Posts Relacionados

São José se aproxima de 8 mil ingressos vendidos para final da Copa Paulista

Corrida Quebrando Barreiras reúne mais de 1.100 pessoas em São José dos Campos

São José empata com União São João e decide título da Copa Paulista no Martins Pereira
