Esporte

São José perde mais uma na Série D do Brasileiro

Maringá venceu a Águia do Vale por 3 a 0

Escrito por Meon

17 JUN 2024 - 09H58 (Atualizada em 17 JUN 2024 - 10H52)

Fernando Teramatsu / MFC

O São José sofreu uma derrota por 3 a 0 contra o Maringá na tarde deste domingo (16), no estádio Willie Davids, em Maringá (PR), pela nona rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Situação na Tabela

Com esse resultado, a Águia do Vale, comandada pelo técnico Sérgio Guedes, permanece com 8 pontos, ocupando a penúltima posição no grupo, três pontos atrás do G-4. O Maringá, por sua vez, alcançou 20 pontos, dividindo a liderança com a Inter de Limeira, mas ficando atrás no saldo de gols.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o São José enfrenta o Água Santa no sábado (22), às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em um confronto direto por uma vaga no G-4. O Maringá joga no mesmo dia e horário contra o Pouso Alegre, no estádio Manduzão, em Minas Gerais. Uma vitória do Maringá poderá beneficiar o São José.

O Jogo

O São José começou o jogo levando um susto logo aos 2 minutos, quando Maranhão chutou forte à esquerda do gol. A pressão do Maringá continuou com Robertinho, que chutou por cima aos 3 minutos. Dominado, o São José não conseguia sair do campo de defesa e, aos 27 minutos, Negueba marcou o primeiro gol do Maringá.

O São José teve uma chance de empatar aos 38 minutos, mas Luiz Thiago acertou o travessão na cobrança de pênalti. Aos 45 minutos, Nicholas quase empatou, mas o goleiro do Maringá fez uma grande defesa.

Segundo Tempo

Na etapa final, o Maringá aumentou a vantagem logo aos 2 minutos com um gol de Iago Santana. O São José quase descontou aos 7 minutos, mas Jackson acertou o travessão. Outra chance veio aos 17 minutos, quando Victor Guilherme chutou de fora da área, mas o goleiro Dheimison defendeu.

O jogo ficou aberto, com o São José tentando diminuir a desvantagem e se expondo aos contra-ataques. Aos 31 minutos, Maranhão fez o terceiro gol do Maringá de cabeça. No final do jogo, Franco, do São José, foi expulso do banco de reservas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.