O São José lutou até o último minuto de jogo mas acabou superado por 1 a 0 para o Capivariano, neste sábado de Carnaval (1º de março), pela 14ª rodada do Paulistão A2. Com o resultado, a Águia do Vale permanece com 19 pontos e ainda depende do seu próprio resultado na última rodada, contra o Oeste, para se garantir na fase de quartas de final da competição.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A partida decisiva será no próximo sábado (8), às 15h, diante da torcida no estádio Martins Pereira.
O JOGO
Em Capivari o São José enfrentou o time do Leão da Sorocabana e um outro adversário: o forte calor de 32 graus. Com isso tanto a Águia quanto os donos da casa sofreram bastante no primeiro tempo.
Os melhores lances do São José ficaram com Pablo Gabriel em duas tentativas de longa e média distância.
Ainda no primeiro tempo o time joseense também apostou nas jogadas pela esquerda de ataque, principalmente com Thiago Rubim e Lawan, que sofreram com as faltas constantes do Capivariano.
Diante do calor, os dois times ficaram no empate sem gols no primeiro tempo.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Na volta do intervalo, o atacante Cristiano entrou na equipe na vaga de Bruno Menezes para buscar o ataque também pela direita.
Logo aos 5 minutos Cristiano ganhou da marcação e tocou para Michael paulista, que armou o chute da entrada da área e acabou bloqueado pelo zagueiro adversário. No lance a arbitragem inda marcou a falta do meia joseense, que recebeu cartão amarelo.
Aos 16 minutos o São José apertou a saída de bola do Capivariano e Michael Paulista chutou de média distância. O goleiro do Capivariano caiu à direita e espalmou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro João Ramos quase fez o gol ao cabecear na pequena área por cima do travessão.
Contudo o São José atacando foi o Capivariano quem balançou a rede. O zagueiro Laílton marcou de cabeça aos 21 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda.
Atrás no marcador o São José adiantou a marcação e pressionou o adversário até o final do jogo, mas mesmo com as entradas de Wescley, Fabrício Pereira e Ezequiel, o time não conseguiu o empate.
Ana Hickmann se pronuncia sobre cirurgia de câncer de Edu Guedes
Chef e apresentador passou por cirurgia de remoção de tumor
Setor industrial de Taubaté comemora aumento nas vagas de emprego
Foram mais de 600 oportunidades geradas neste ano
Pizzaiolo de Guará está entre os 100 melhores do mundo
Dani Branca se destaca pela terceira vez
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.