O São José recebe o Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, nesta quarta-feira (15), às 17h, no Estádio Martins Pereira. O São José ocupa a 11ª posição na competição e ainda não venceu, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Palmeiras vem na 5ª posição com sete pontos.
+Leia mais notícias de Esporte
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Na última rodada, jogando fora de casa, o São José perdeu para a Ferroviária por 3x2. Depois disso, no último sábado (10), as Meninas da Águia foram a campo para enfrentar o Pinda, no Estádio Martins Pereira, pela final dos Jogos Regionais. O São José venceu por 3x0, com gols de Larissa Vasconcelos, Juju e Ju Oliveira. Com a vitória, as joseenses conquistaram o 16º título da competição.
A atacante Ju Oliveiras, que ficou de fora dos últimos dois jogos pelo Paulista, contra Ferroviária e São Bernardo, comentou sobre a expectativa de enfrentar o Palmeiras. “Estamos vindo de dois bons jogos. Apesar da derrota para Ferroviária, mostramos espírito de muita luta e entrega, e conquistamos um título importante sobre Pinda. Vamos enfrentar uma equipe forte, que também quer reagir, mas fizemos uma preparação forte para que possamos, agora, vencer nosso primeiro jogo no Campeonato Paulista”, destacou.
Já o Palmeiras, em casa, também foi derrotado, perdendo por 3x0 para o Red Bull Bragantino. Antes disso, o Palmeiras jogou pela semifinal do Campeonato Brasileiro, perdendo, em casa, para o Corinthians por 4x0. Com o resultado, a equipe alviverde foi eliminada da competição.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.