Esporte

“Vamos só jogar bola”: Neymar é cobrado em faixa de protesto na frente do CT do Santos

Atacante teve atuação apagada e mostrou insatisfação com comissão técnica na derrota para o Flamengo

Escrito por Maria Júlia da Silva Binotto

13 NOV 2025 - 19H30

Reprodução/Instagram/@nascisantista

A crise no Santos ganhou um novo capítulo de cobrança direta. Uma faixa foi colocada na frente do CT Rei Pelé nesta quinta-feira (13), com uma mensagem direcionada ao camisa 10 Neymar: “Neymar, vamos só jogar bola!”.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

A cobrança surge após a derrota do Peixe por 3 a 2 para o Flamengo, no último final de semana, onde o atacante teve uma atuação apagada. Além disso, o comportamento de Neymar em campo chamou a atenção, com constantes reclamações à arbitragem e cobranças aos companheiros de equipe.

Insatisfação e Caso Encerrado

Substituído no finalzinho do segundo tempo, Neymar demonstrou insatisfação com a comissão técnica no Maracanã.

No entanto, de acordo com o portal GE, o jogador reconheceu o mau comportamento e teria telefonado para o técnico Juan Pablo Vojvoda, admitindo os excessos. A diretoria do Santos considera o caso encerrado e o atleta não será punido.

Situação Crítica no Brasileirão

A polêmica ocorre em um momento extremamente delicado para o Santos no Campeonato Brasileiro. Ocupando o 17º lugar com 33 pontos, a equipe da Vila Belmiro é o primeiro time na temida zona de rebaixamento (Z-4), com dois pontos a menos que o Vitória (16º).

O Peixe terá uma chance de ouro para tentar sair dessa incômoda posição neste sábado, em um jogo atrasado, mas o desafio é contra o líder Palmeiras. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) na Vila Belmiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maria Júlia da Silva Binotto, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.