Em nota oficial, Mancha Azul pede renúncia de Geleia
A Mancha Azul, torcida organizada mais conhecida do São José Esporte Clube, divulgou nesta segunda-feira (31) nota oficial se pronunciando sobre a situação do clube. Com o rebaixamento matematicamente confirmado nesta semana, a Mancha pede a renúncia do presidente Benevides Ferneda, o Geleia, principal alvo de críticas.

A Mancha Azul, torcida organizada mais conhecida do São José Esporte Clube, divulgou nesta segunda-feira (31) nota oficial se pronunciando sobre a situação do clube. Com o rebaixamento matematicamente confirmado nesta semana, a Mancha pede a renúncia do presidente Benevides Ferneda, o Geleia, principal alvo de críticas.
Nota oficial
O Grêmio Recreativo Cultural Torcida Mancha Azul vem oficialmente se pronunciar sobre o rebaixamento do time e atual situação do clube.
Desde e começo do campeonato, sempre estivemos presente a todos os jogos, dentro ou fora, incentivando nosso São José E.C, sempre mostramos nosso amor.
Estávamos também nos bastidores, cobrando a Diretoria, pela má fase do clube, pelas promessas feitas, sobre parcerias e investimentos prometidos pela Diretoria.
A Mancha Azul não está aqui para culpar um ou outro, mas sim se manifestar oficialmente sobre os acontecimentos do final de campeonato. Talvez grande parte não tenha a devida ciência, mas hoje o clube não tem condições básicas para os jogadores.
A realidade que a Mancha Azul encontrou foi a falta de alimentação para os jogadores, almoço, café da manha, jantar.
Vendo aquela situação a Mancha Azul não poderia simplesmente virar as costas e culpar a quem de direito. Deveria ajudar fazer isso pelo clube. Então prometemos aos jogadores que a torcida não iria abandonar o time, que dentro das nossas limitações iriamos providenciar o básico, que seria alimentação e outras necessidades.
Na sexta-feira, dia 29/03/2014, já começamos a correr atrás. Um membro da nossa torcida nos deu a indicação de um restaurante que iria nos ajudar, conseguimos o almoço de sábado.
No próprio sábado fomos ao teatrão falar com os jogadores que estaríamos fazendo de tudo, falamos com o vice-presidente do São José, que estaríamos ajudando o time a terminar com dignidade o campeonato. Tivemos algumas reuniões com empresários, que viram nosso desespero em arrecadar fundos para o time e prontamente nos ajudaram.
O fato é que nenhum diretor do São José, nem conselheiros tiveram coragem de pisar no teatrão e fazer parte dessa corrida para ajudar o clube, com mais de 200 conselheiros, isso é no mínimo uma vergonha, pois soubemos que vários empresários da cidade sempre estiveram dispostos a ajudar o São José E.C, mas por falta de entendimento não fizeram, então que seja de conhecimento de todos, o São José hoje está numa situação lastimável, e assim vai continuar até o fim do campeonato, nos da mancha Azul não iremos de forma alguma abandonar nosso glorioso São José E.C, agora a única coisa certa que correremos atrás para o time acabar o campeonato dignamente.
Após o termino do campeonato, vamos tomar outras posições, contra essa diretoria que nada fez, contra alguns conselheiros que só querem entrar de graça no estádio e nada fazem para ajudar o time, vamos sim exigir a renúncia do atual presidente “Geléia” queremos uma nova eleição com pessoas qualificadas, que tenham um mínimo de bom senso para gerir o São José E.C.
Iremos até o fim.
G.R.C Torcida Mancha Azul
Diretoria de Comunicação
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
