O Tribunal de Justiça de Pernambuco confirmou, nesta quarta-feira (11), que as irmãs da influenciadora e advogada Deolane Bezerra estão pagando pessoas para realizarem manifestações em frente ao presídio onde ela está detida. A revelação foi feita pelo jornalista Ricardo Antunes e acompanhou a decisão que negou o habeas corpus solicitado pela defesa de Deolane.
Ao negar o pedido de liberdade, o desembargador do caso destacou a "gravíssima tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso", mencionando também a falta de respeito com a Justiça de Pernambuco. Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada recentemente, o que gerou uma onda de protestos.
O magistrado afirmou que os atos coordenados pelas irmãs da influenciadora, incluindo o pagamento de manifestantes, evidenciam uma tentativa de influenciar o curso das investigações e tumultuar o processo legal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.