Meon Jornal

Um novo jornal para um novo tempo

Se existe algo que o Grupo Meon de Comunicação faz com excelência e de forma incansável é buscar as melhores notícias e as plataformas mais adequadas para que elas cheguem aos seus milhões de leitores. Em nossas reuniões de pauta, diárias, sempre às 8 em ponto, o que nos motiva é descobrir assuntos que contagiem nossa RMVale e levem as pessoas a acreditarem ainda mais em dias melhores. A cada nova matéria e novo cenário, o que sempre nos surpreende é a forma com que você, leitor, interage com as reportagens que publicamos para você.

Nem sempre somos portadores das notícias que gostaríamos, mas cumprimos nosso dever de informar a cada dia. Para estarmos ainda mais presentes em sua história, surgimos com um novo capítulo: o Meon Jornal. Nosso trabalho, da redação à gráfica, passando pela diagramação, se desenvolve como uma orquestra e, como tal, temos um maestro, que define o repertório e a qual músico cabe cada instrumento. Assim, um a um nossos colaboradores têm a oportunidade de serem solistas para mostrarem do que são capazes e encantarem com sua forma de ser trilha sonora com a notícia.

O Grupo Meon de Comunicação é a soma de muitos talentos e nosso principal objetivo é levar até o leitor os melhores veículos de informação possíveis. Em nossos seis anos de existência semeamos mais de 1 milhão e meio de revistas físicas e 50 milhões de páginas visualizadas. Na maior crise de saúde do século e de insegurança econômica da história, não nos permitimos recuar.

Avançamos e temos como fiel da balança a necessidade de ser a voz de todos frente a qualquer que seja o tempo. Surge o Meon Jornal, um veículo novo, para um novo tempo, com toda a excelência que construímos e com toda a credibilidade que conquistamos.

Seja MEON.

Esteja conosco.

Regina Laranjeira Baumann
Diretora Executiva

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Jornal

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.