Meon Imóveis

Com apoio do Secovi-SP, Mulheres do Imobiliário promove evento

Várias palestrantes, entre as quais a vice-presidente do Secovi-SP, Moira de Toledo, já confirmaram presença no encontro que será realizado dias 29 e 30/4, em São Paulo

Escrito por Meon

30 MAR 2022 - 10H10 (Atualizada em 30 MAR 2022 - 10H42)

SECOVI-SP

Força, sororidade, empoderamento e protagonismo. Da soma disso, nasce o Soma. Um evento realizado pelo Movimento Mulheres do Imobiliário, no próximo dias 29 e 30 de abril, com foco na diversidade e na equidade no setor imobiliário, promovendo uma rede de apoio para profissionais novas e experientes.

Palestrantes

Várias palestrantes já confirmaram presença no Soma, entre as quais, destacamos Moira de Toledo, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP; Elisa Tawil, fundadora do Mulheres do imobiliário; Giovana Carrilho, criadora do Marca Pessoal para Corretoras; Raquel Queiroz Braga, especialista em Locações Imobiliarias e fundadora da Comunidade C.A.L.I; Raquel Trevisan, gerente de Marketing e criadora do Canal “E Agora, Raquel?”; Kariny Martins, sócia da Agência Cupula e especialista em comunicação Não-violenta, entre outras.

O encontro será realizado no Riverview Corporate Tower, em São Paulo. Mais informações sobre a programação e aquisição de ingressos, acesse o link. 




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Imóveis

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.