Meon Menu

Churrasco de chão open bar e open food acontece em São José no dia 1º de maio

Evento oferece entretenimento para toda a família, incluindo espaço pet

Escrito por Meon

19 ABR 2022 - 10H55 (Atualizada em 19 ABR 2022 - 11H08)

Meon

No dia 1º de maio, o espaço de eventos Chão de Giz vai realizar um megaevento que promete trazer muita alegria para adultos, crianças e até para os pets.

Com 6h de festa, o “Inenarrável” Chef Zizi comanda o famoso Churrasco de chão, enquanto as crianças se divertem nos brinquedos infláveis, interagem com os personagens vivos do Jardim encantado, agitam com o Tio Chico e suas recreações em um dos 3 ambientes da chácara, se alegram com as palhaçadas do palhaço Pambolé e se encantam com os incríveis truques do mágico Paulo.

Divulgação
Divulgação


E os adultos, fiquem preparados, pois música boa e chopp Brahma à vontade não vão faltar nesta festa, com o DJ Benati liderando a abertura, a dupla sertaneja Thales e Lucas agitando geral e o grupo de pagode Entre Amigos encerrando esse evento que promete virar história no Vale do Paraíba.

Sorteio

Todas as pessoas que comprarem seus ingressos concorrerão automaticamente a um curso completo de voo livre. Se trata de um voo duplo no Pico Agudo em Santo Antônio do Pinhal, patrocinados pela Paraglider, além de uma festa de R$10.000 patrocinado pelo Espaço Chão de Giz e pelo Chef Zizi.

Garanta já o seu ingresso para esse novo modelo de entretenimento familiar no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/1churrasco-de-chao__1549030

Endereço do evento

Av. Livio Veneziani, 191 – Chácaras São José

Data: 01/05/2022

Horário: 12h00 às 18h00

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Menu

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.