Por Giuliano Siqueira Em Conteúdo Atualizada em 13 DEZ 2021 - 19H51

Sampa Gastronomia tem noite de festa e nostalgia com Demônios da Garoa

A casa joseense recebeu o lendário grupo paulistano em um bela festa na última sexta (10)

Divulgação
Divulgação
Sampa Gastronomia, noite de samba com Demônios da Garoa

A casa joseense & paulistana, Sampa Gastronomia Paulistana, se consagra cada vez mais como uma das melhores opções de entretenimento para o público de São José dos Campos e outras cidades como Jacareí, Caçapava, Taubaté, Guaratinguetá e até Pindamonhangaba. Com o conceito de proporcionar uma experiência gastronômica e musical aos clientes, o estabelecimento oferece em seu menu pratos e lanches clássicos da capital de São Paulo como o virado à paulista, a feijoada, o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão Municipal, sanduíche de pernil, sanduíche de filé mignon com gorgonzola, entres outras deliciosas opções.

Divulgação
Divulgação
Sampa Gastronomia, noite de samba com Demônios da Garoa


O militar Silvano Eduardo Batista visitou a casa pela primeira vez, diz que já virou fã e destaca o ambiente aberto e arejado. Para ele, a atração musical e a cerveja geladíssima são pontos fortes da casa. Além disso, Silvano diz que esta ansioso para experimentar a feijoada, que lhe disseram ser muito boa.

Divulgação
Divulgação
Sampa Gastronomia, noite de samba com Demônios da Garoa

O menu musical é diversificado e de qualidade elevada, indo do samba raiz, passando pela MPB, blues e rock nacional e internacional. Algumas das atrações da casa nos últimos dias foram tributos internacionais, como Queen, Elton John, Abba, com a banda Abba Majesta, e nacionais, como Cazuza e Legião Urbana, com a Sete Cidades. Nanny Soul Party Band, Luana Camarah, Valerio Araújo, Geriatricus, X Rock, Samba da Cachaça, entre outros artistas de altíssimo nível. 

Segundo o diretor de marketing do Sampa, Gustavo Gobatto, essa é justamente a filosofia da casa, além da comida de boteco com ícones da terra da garoa, o Sampa procura trazer também a experiência musical diversa da capital, desde "Demônios da Garoa", banda de samba que se mistura com a história de São Paulo, até bandas de rock, blues.

“O Sampa busca valorizar a música, mas em especial, os músicos. Uma classe que foi tão impactada pela pandemia tem no Sampa um palco aberto para que possam estar novamente (em segurança) junto ao público.” Gustavo Gobatto, Diretor de Marketing


E por falar em Demônios da Garoa

Na ultima sexta (10), o Sampa Gastronomia Paulistana recebeu o lendário grupo de samba. Prestes a completar 80 anos de atividades e serem reconhecidos pelo 'Guinness World Records Brazil' como o conjunto mais antigo em atividade da América Latina, o grupo subiu mais uma vez ao palco "Adoniram Barbosa" diante de uma casa lotada por novos e velhos fãs ansiosos pela apresentação e interpretação de seus vários clássicos com hits inesquecíveis como "Samba do Arnesto", "Tiro ao Álvaro", "Saudosa Maloca" e "Trem das Onze" (eleita em 2000, através de votação popular, a música-símbolo da cidade de São Paulo).

Foi nítida a emoção das centenas de presentes, todos cantando as músicas. Quem não estava sambando, estava batucando com as mãos, com os pés debaixo das mesas para dar vazão ao sentimento de alegria que tomou conta da casa.

A noite foi de festa, de samba, comida boa e cerveja gelada. A noite foi de reencontros de amigos que não se viam há tempos, recordações saudosas de outras noites e outros dias, descobertas de novos sabores e novas melodias para os mais novos, também presentes. O Sampa é uma casa diversificada e acolhedora para se ir com os amigos, com a família, comer um prato paulistano, beber uma cerveja ou um suco, cantar um samba, dançar um rock, curtir um blues. Boas opções não faltam, a escolha é sua.

Divulgação
Divulgação
Ricardo Luís, diretor financeiro

Ricardo Luís, diretor financeiro, diz que a cidade precisava de uma opção com qualidade de entretenimento. "O Sampa veio para ocupar esse espaço que faltava aqui na cidade, com uma comida diferenciada e ótimas atrações musicais. Aqui tem um espaço muito bom, tem estacionamento, tem comida boa, música boa. Posso trazer meu pai e minha mãe tranquilamente", diz Ricardo.

Sampa Gastronomia Paulistana

R. Raul Franco Martins, 30 - Vila Sao Benedito, São José dos Campos

(12) 99660-5050

Intagram: @sampagastronomia

Site: www.sampagastronomia.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Giuliano Siqueira, em Conteúdo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.