Por Meon Em São José dos Campos

Paulinho da Viola e Melim estão confirmados na Virada Cultural em São José

Evento acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

paulinho_da_viola_1

O cantor e compositor Paulinho da Viola 

Foto: Divulgação

 

A Virada SP, que promoverá 24 horas de programação artístico-cultural, entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, confirmou a presença de artistas como Paulinho da Viola e Melim, em São José dos Campos.

Com atrações para todos os públicos, também já foram confirmadas as presenças de Rael, Karina Buhr, João Donato, Bixiga 70, 509E, Nervosa, Mundo Bita e Stanley Jordan.

Os mais de 15 espaços culturais, entre parques, museus, teatros, casas de cultura e mercado, serão embalados simultaneamente por sons de rock, samba, jazz, blues, MPB, rap e infantil.

Entre os espaços que vão receber as atrações da Virada SP estão o Galpão Altino, os parques da Cidade e Vicentina Aranha, o Mercado Municipal, o Museu de Arte Sacra, o Teatro Municipal, o Cine Teatro Benedito Alves, o Centro da Juventude, as casas de cultura Flávio Craveiro e Eugênia da Silva, o Cine Santana, o Deck de Anchieta, a Praça Afonso Pena e o Museu Municipal.

Depois de ter participado do edital para trazer de volta a Virada SP para São José dos Campos, que não acontecia desde 2015, a cidade, que concorreu com 60 municípios com mais de 150 mil habitantes,  foi selecionada e com isso, recebe do Governo do Estado a chancela de “Capital Cultural”. 

 A Virada SP é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do programa Juntos Pela Cultura, com execução da organização social Amigos da Arte, e da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em São José dos Campos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.