Alunos

Gretchen, Maria Rita e Nicole Bahls são transformadas em Drag Queens em nova temporada de reality

Drag Me As a Queen Celebridades promete emocionar com as histórias e performances

Ryan

Escrito por Ryan Ribeiro

20 SET 2021 - 16H34 (Atualizada em 20 SET 2021 - 18H13)

Divulgação: Internet Drag Me As a Queen (Divulgação: Internet)

Faz a pose, prepara o carão e FLASH! A nova temporada do reality show "Drag Me As a Queen Celebridades" promete dar o que falar! O reality que já é consolidado por suas duas temporadas, vai inovar, já que agora o programa só terá celebridades.

O trio de apresentadoras composto por: Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty receberá Gretchen, Maria Rita, Nicole Bahls, Preta Gil, Maria Eugênia, Renata Kuerten, Lellê e Karin Hils para uma completa transformação!


Reprodução: Canal E!
Reprodução: Canal E!
Maria Rita no reality Drag Me As a Queen


De acordo com o Canal E! o primeiro episódio será dedicado à cantora Maria Rita, que terá a experiência de conhecer a diva que existe dentro dela.

No trailer divulgado pelo canal de televisão a cabo, a cantora aparece dizendo "O amor à música, o amor à arte. Isso é arte pura, gente". E a modelo Nicole Bahls fala sobre algumas "críticas", "Nossa, tá com a voz de travesti, cara de travesti. Gente, pra mim é um elogio".

Em entrevista para esta matéria, a apresentadora Ikaro Kadoshi falou das experiências e desafios da nova temporada do reality.

"O Drag Me as a Queen Celebridades foi um processo desafiador pra todas nós, pra Rita, Penelopy e Eu. Nós já tínhamos a experiência das mulheres anônimas, que também já é uma coisa gigantesca de aprendizado e afins..." contou.

"A coisa que mais me marcou, é que todas no final falavam: "Gente, eu estou habituada a participar de programas de tv, mas eu nunca imaginei que ia ser o que foi isso aqui. Eu nunca falei o que falei aqui hoje pra ninguém." E completa: "E o Drag Me as a Queen é sobre isso, é sobre acolher, é sobre escutar e ouvir, mais que qualquer outra coisa."

O spin off já tem data de estreia marcada, dia 21 de setembro às 22h50 no E! Entertainment.

Para finalizar bem a matéria, deixo essa fala linda que Ikaro disse no final da entrevista: "E não tem coisa mais linda nessa vida, do que ver o mundo através dos olhos de uma mulher!”

Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.





Escrito por
Ryan
Ryan Ribeiro

9º ano do Ensino Fundamental - Fundhas - São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.