Você já ouviu histórias sobre revoluções, governos, ditadores, desigualdade, onde o sistema é seu próprio fim? Isso pode ter te recordado de jogos vorazes provavelmente, mas não falarei disso e sim de um de meus projetos pessoais chamado distrito sublime. Te convido a conhecer mais sobre essa obra minha que aborda questões sociais, políticas, econômicas, religiosas etc.
Distrito Sublime é um projeto de RPG criado do zero, que consiste em um jogo de interpretação com chances aleatórias, em outras palavras, é uma forma de contar/criar histórias onde os jogadores podem escolher e sofrer ações. A partir do conceito de RPG comecei a desenvolver e estudar suas técnicas, regras e mecânicas para mais bem escrita e resolução do meu sistema/história.
Em 1923 atual geração vive em um estado nomeado de alto distrito. Sua origem no passado acabou dividindo três extremos, regiões chamadas de alto distrito (região central), comunidade de extrema (regiões norte, leste e sul) e o alto trabalheado (litorais e região oeste).
O alto distrito passou por grandes conflitos sociais e períodos marcantes e guerras, que poderiam ser consideradas evoluções tecnológicas. Sob isto a exclusão social se tornou evidente e inevitável, com povos divididos não tendo mais o poder sobre suas próprias vidas. Após a batalha dos obscuros, um grande poder foi estabelecido na região. É aqui que começa a história dos grandes mistérios do alto distrito. Quatro trabalhadores do alto trabalheado são chamados para trabalhar com eles para resolver questões religiosas. Esses quatro aventureiros acabam de descobrir muitos segredos ocultos sobre o estado e sua influência no povo, revelando mistérios impossíveis de serem concretizados.
Adentre com esses moradores e descubra as verdades sobre promessas falsas e esperanças mortas e apenas uma palavra que assombra todos os lados de um grande poder estadual “revolução”. O Distrito sublime oferece mistério e suspense com enigmas e casos alternativos. Ceitas religiosas que exaltam o “sublime” e referem se às suas desigualdades, perseguições, além de citar modelos históricos tais como o grande mentor “John Aquiles”, “Humbert di Alenkar” como o fundador do novo partido da paz e a União Revolucionária do Conhecimento entre Cidadãos, que tinha o principal objetivo promover justiça e da paz antes da assunção de Humbert.
Com supervisão de Isabela Sardinha, jornalista do Meon Jovem.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.