Por Bruna Mota de Paula | Colégio Embraer Em Alunos Atualizada em 17 AGO 2020 - 16H20

Nosso querido Maluco no Pedaço vai voltar para as telas; você se lembra?

Projeto está sendo desenvolvido pela Westbrook Studios, produtora de Will Smith e sua esposa

O clássico "Um maluco no pedaço" (The Fresh Prince of Bel-Air), que lançou a carreira de um dos maiores astros de Hollywood, Will Smith, vai retornar às telas reimaginada, sombria e realista.

A série criada em 1990 conta a história do jovem Will, que se muda para a casa de seus tios no luxuoso bairro da Califórnia, Bel-Air, após se envolver em uma briga em seu bairro. A trama, por mais que tenha foco na comédia, retrata diversos assuntos relevantes como racismo, violência policial, abandono paternal e conflitos entre classes.

Após fazer um grande sucesso nos Estados Unidos e mundialmente, um fã norte-americano, Morgan Cooper, lançou um curta-metragem chamado "Bel-Air (2019)", o qual mostra um trailer de como seria um filme dramático e realista de "Um Maluco no Pedaço".

O sucesso dessa produção foi tão grande, que chegou nas mãos do próprio Will Smith, o inspirando para o reboot.

"Morgan fez um trailer absurdo de ‘Maluco’ – uma ideia brilhante, a versão dramática de 'Um Maluco no Pedaço’ para a próxima geração", disse Will em seu canal do youtube em 2019.

Atualmente, o projeto está sendo desenvolvido pela Westbrook Studios (produtora de Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith) em parceria com a Universal TV e já é bem disputada entre os mais diversos serviços de streaming. Segundo o site da Deadline, o novo projeto já causou interesse, da HBO e Netflix.

A nova série promete ser bem mais sombria e realista sobre a situação do personagem principal. De acordo com os produtores, o remake irá retratar a história de Will, no momento em que se envolveu nas brigas em seu bairro na Filadélfia e sua mudança para Bel-Air.

A produção contará com Morgan Cooper, como co-autor e diretor, e diversos outros produtores da série original de 1990.

Com supervisão de Nicole Almeida.

Apoio ao Talento:




Escrito por
Bruna Mota (Arquivo Pessoal )
Bruna Mota de Paula | Colégio Embraer

Aluna do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Embraer - Juarez Wanderley, em São José dos Campos

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.