A Disney anunciou nesta quinta-feira (08) que seu novo filme, “Soul”, produzido em parceria com a Pixar, não estreará mais nos cinemas por conta da pandemia. Segundo informações anunciadas pela produtora, em seu perfil oficial do Twitter, o longa-metragem deve ser lançado exclusivamente por meio do Disney+, seu novo serviço de streaming (que deve chegar em breve ao Brasil). Ainda de acordo com a publicação, a data de estreia da produção na plataforma deve acontecer no dia 25 de dezembro.
O filme Soul é uma animação dirigida por Pete Docter e Kemp Powers. Na história, Joe Gardner, um professor de música do Ensino Fundamental que tinha o sonho de tocar em um dos mais famosos clubes de jazz de Nova York - o The Blue Note, sofre um acidente e sua alma é transportada para fora de seu corpo, de forma a fazer com que ele possa viver em outra realidade na forma de sua alma. A fim de aprender o que é necessário para retomar a sua vida, Joe se vê forçado a entrar em uma aventura junto de uma criança, que ainda está aprendendo sobre si.
O lançamento da produção estava previsto para acontecer em julho de 2020, mas por conta do fechamento dos cinemas ao redor do mundo, o filme havia sido adiado para novembro.
Nos estados Unidos, o Disney+ é um dos serviços mais conhecidos e assinados. Lançado em novembro de 2019, o serviço já conta com mais de 60 milhões de assinantes, somente no território americano. Para o Brasil, o novo serviço deve estar disponível nos próximo mês.
Parceria:
Com supervisão de Nicole Almeida, jornalista do Grupo Meon.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.