“Uma skatista radical” é um filme lançado recentemente para o streaming da Netflix. Ele conta a história de uma garota indiana chamada Prena, na cidade de Khempur, que conhece o skate e fica apaixonada pelo esporte.
A protagonista tem um irmão chamado Ankush, um pai e uma mãe trabalhadores, porém, como este brinquedo não faz parte da cultura indiana ele foi mal aceito na vila. Mesmo com tantas adversidades, Prena não desiste de seu sonho: ser Uma skatista radical.
A diretora do filme foi a Indiana Manjari Makijany, ela também dirigiu os filmes: “Spin”, “The last marble”, “The last corner table” e “I see you”.
Curiosidade
Você sabe a origem do skate? No final dos anos 50, no litoral da Califórnia, surfistas tentavam imitar as manobras de Surf usando rodas e eixos montados em pranchas de madeira. O primeiro skate fabricado e comercializado foi o Roller Derby, em 1959.
Com supervisão de Giovana Colela, jornalista do Grupo Meon.
O impacto dos embates mundiais no cenário econômico
Conflitos geram consequências duradouras nos preços dos bens essenciais
Animais silvestres aparecendo em condomínios
Saiba o que fazer quando encontrar algum
Apagões não param a adoração
Chuvas causam queda de energia durante culto na Igreja Vida Plena
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.